quinta-feira, 14 de abril de 2011

- Stole my heart, and you're the one to blame

Acho que você não tem realmente noção do "poder" que tem sobre mim
Acho que às vezes fica até meio repetitivo o que eu coloco aqui
Mas é que cada dia que passa eu fico mais besta
Fico pensando como pequenas coisas que você faz têm tanta influência em mim, e as grandes e médias coisas também, absolutamente tudo
Acho que você não tem o real conhecimento sobre o quanto você é doce, sobre como você é
Porque tudo que você fala "se detonando" é tudo tão não verdadeiro, porque você é perfeita, e acho que só você não enxerga isso
Eu tenho dó de quem um dia te teve e te deixou partir, nesse exato momento ele deve estar se remoendo em algum lugar
E é por isso que cuido de ti, porque eu sei que se algum dia você partir por algo que eu fiz, acho que eu nunca me perdoaria
Porque você é a melhor parte do meu dia, o melhor do meu mundo
Na realidade to começando a perceber que você é meu mundo, porque parece que nada mais importa
Faço as coisas quase que em modo automático, o único momento que eu paro pra realmente prestar atenção e valorizar o que estou fazendo é durante nossas conversas
Que as vezes são totalmente desprovida de conteúdo, é só risada, só tiração, e ainda assim é a melhor conversa de todo meu dia
Eu nem acredito que o tempo realmente está passando, que os dias que pareciam estarem tão longes estão realmente chegando
Não sei se estou muito emo, ou se é tpm (tlg que homem tem né, você que me contou ihaiuhaiuha)
Mas ando tão sentimental
Que há horas do dia que tudo que eu queria era poder estar te olhando
E entro no seu fotolog, só pra ficar olhando suas fotos e lendo seus textos
Isso me conforta de uma forma que eu não sei explicar...

Tudo que eu preciso hoje é que você saiba o quanto eu gosto de você
E o quanto quero que tudo isso dê certo
Você é minha perfeitinha
Revoltada e perfeitinha uhahuauah
Love you baby, too much!

Nenhum comentário:

Postar um comentário