terça-feira, 26 de abril de 2011

- I love you so

Naquele domingo eu não queria dormir
Eu cheguei em casa e fiquei fazendo tudo que não tinha necessidade nenhuma de fazer
Eu apenas não queria ir pra cama
Não queria fechar os olhos
Parecia que se eu fizesse isso, assim que eu acordasse, tudo perderia a magia
Fiquei com sono no dia seguinte, não consegui prestar atenção em quase nada
Porque fui dormir tarde
Na realidade eu fui dormir MUITO tarde
Quando deitei já era madrugada, mas até eu realmente dormir...
Me debati de todos os lados
Virei e revirei as cobertas
Fiquei olhando para o teto e lembrando
Quando decidi que era obrigado dormir, abracei o travesseiro, Deus como eu queria que fosse você
Pode parecer até meio patético a cena, mas apertei tão forte ;x
Apertei e pensei tudo que eu daria pra ter você comigo naquele instante
E em todos os outros instantes
Eu não sei se você sente isso também, mas acordei meio estranho
Acordei pensando, acordei lembrando
Acordei com a certeza que você é minha protetora
E não precisa dizer nada
Porque eu acho que sei o que tu quer me dizer...
'E o teu olhar me diz tantas coisas
Tantas coisas loucas que quando chega perto
A minha alma não me deixa mentir'

"Ela tinha mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Não sabia falar sobre sentimentos. E ele adorava isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário