quarta-feira, 6 de abril de 2011

- I'm not afraid

Acredito que esteja tudo bem, ou não, não sei
Não quero nem pensar sobre
Última coisa que preciso no momento é de mais problema pra me encomodar
O fato é que hoje acordei pensando
E pensei, e pensei...
Às vezes acho que o pensamento é um inimigo das pessoas, sempre que alguém pensa demais chega a conclusões que são complicadas, ou chega a resoluções complicadas, ou se acerta, sei lá, mas pensar às vezes faz um estrago
Tudo que eu sei é que hoje não tem muita coisa que eu possa fazer a respeito de muita coisa na minha vida
E tem muitas outras coisas que eu achei que faria mais tarde e estaria tudo bem
Mas cansei de planejar tanto o futuro
Tudo que eu quero hoje é entrar na aula e aprender
Chegar em casa e ler
E trabalhar o meu eu, só.
Não sei se isso é bom ou ruim, mas é tudo que eu consigo pensar agora
É quarta, tem teoria, tem Kelsen, tem milhões de coisas para se trabalhar a respeito
Então não vou pôr mais um pensamento na minha cabeça neste momento
Eu sempre falei que nunca vou te deixar ir
A pergunta agora é: você me deixará ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário