terça-feira, 26 de abril de 2011

- hey, it's me, give me your hand, let me help you, please

Eu senti que algo em você estava diferente, eu estava quase perguntando o que era
Mas resolvi deixar você quieta, como você disse que gosta de ficar
Até o momento que tu não aguentou mais, precisou falar, precisou mostrar, pelo menos um pouco
E eu tenho certeza que tu ainda tem bem mais pra falar...
E eu percebi que mesmo que tenha sido o que tu fez até hoje
Eu não vou mais deixar ser assim
Você não está mais sozinha, você não precisa enfrentar nada sozinha
Eu estou aqui, estou contigo, sempre estarei
Deixe-me ser seu porto seguro, me dê sua mão, fale tudo que tu quer dizer
Abra seu coração, deixe-me entrar nele, permita que eu conheça tudo o que você está pensando e sentindo
Você se sente sozinha agora? Você não está!
Você quer passar por isso por conta própria? Você não precisa...
Sei que tudo isso te assusta
Todas as coisas que você sempre evitou estão acontecendo
Você nunca quis amar alguém de verdade, e agora tu sente que ama, e ama alguém que não pode estar ao seu lado todos os dias, isso é mais que assustador, é aterrorizante
Você nunca gostou de falar para os outros o que você sente, nunca gostou de mostrar seus sentimentos para ninguém
E agora parece que você quer fazer isso, você quer mostrar, você quer falar, você quer sentir esse amor
Mas ao mesmo tempo que você sente que quer, você não sabe se deve
Porque ainda existe o medo, aquele medo que sempre esteve aí, que eu sempre soube que existia
As paredes de sua proteção estão caindo pouco a pouco, e de uma forma estranha
Você não entende o que está acontecendo e nem tem como entender
Você não gostaria de sentir tanta falta, de sentir isso que você está sentindo...
Mas não dá para evitar, aconteceu, é assim
Então peço, de coração, não muda o que a gente tava fazendo tá bom?
Eu sempre estava te ouvindo, estava tentando te ajudar, você sempre deixava, sentia medo, mas mesmo assim fazia
Continua com isso, ainda mais agora
Eu sou seu namorado...
Não quero que você se torne dependente, não quero te dominar ou algo parecido, pelo contrário
Quero ajudar você a ficar bem consigo mesma
Então mesmo que te assuste, você não está sozinha
Porque eu estou contigo, sempre estarei, tenha certeza disso
Fiquei mal com a minha partida, é normal que você também fique
É normal chorar, é normal ficar meio distante do mundo por um tempo
Mas não faça isso sozinha, você tem a mim
Seu ursinho de dormir...
Aquele do cheiro que passa pra você, e que você sente por muito tempo
Aquele que te abraça e canta, e você sente vontade de dormir
O que sente as mesmas coisas que você, até mesmo um medo da situação
Aquele que te quer pra sempre
Aquele que vai fazer de tudo pra isso continuar, se manter
O que promete estar te apoiando sempre que você precisar
Aquele que vai te brigar por você ter se arranhado ou mordido
O que te acha linda, em todas as situações
Que quer ter uma vida contigo
Um rapaz honesto e trabalhador
Que surta cada vez que tu fala de um dos seus fãs
Que te morde forte no braço e fraco nos lábios
Que te faz uma trança mais torta que a torre de Pisa
Que fala contigo sobre esmaltes, e que ainda vai pintar suas unhas
Esse ursinho que você conhece
Que te ama, e que tem a certeza que tu sente isso também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário