quarta-feira, 2 de maio de 2012

- sorvete de espinafre


Eu sei que por vezes é meio difícil me entender, que tomos decisões de mudança tão rapidamente que nem eu consigo saber de onde vem essas coisas hauhua. O fato é que, de alguma maneira, mesmo após a mais de um ano, mesmo após eu ter ido e vindo tantas vezes, cada vez que eu volto eu ainda fico meio abalado, eu ainda fico com raiva de ver casais se agarrando uhauha. E então eu volto a pensar milhões de coisa, eu ainda volto a fazer planos para que as coisas entre nós deem certo.
Eu sei que parece meio inexplicável as ideias que surgem na minha cabeça, mas todas elas surgem simplesmente na ideia de tentar melhorar as coisas entre a gente. Eu sei que você já se planejou para fazer todas as coisas, mas às vezes eu vejo esse mundo aqui e só de pensar em você não se sentindo bem já me dá agonia. Então eu procuro opções, eu procuro alternativas para que, quando você vier pra perto de mim, seja a melhor coisa que te acontecer.
Eu não consigo me imaginar sabendo que você está em algum lugar sem realmente querer estar, e eu sei que você quer, mas eu só tenho medo que as coisas fiquem tão difíceis que você queira fugir ou sei lá.
E eu não conseguiria viver com a ideia de você fugindo de mim. Eu sei que é realmente difícil de me entender, eu sei disso, eu já escrevi isso, mais de uma vez, mais que muitas vezes. Mas tudo que eu quero é te levar um sorriso ao rosto todos os dias, por menor que seja. Tudo que eu quero é que você de gargalhadas quando eu estiver correndo na cama sem sair do lugar. Eu só quero que você faça cara de braba enquanto me encara porque eu não levanto do seu colo. Eu só quero que você fique tentando fugir de mim enquanto eu te lambo por todos os lados. Eu só quero estralar os dedos no ritmo da música quando ela tocar, e olhar para você e ver que você está fazendo o mesmo. Eu só quero dar aquelas risadas que só nós damos, e te ouvir fazer “lorl lorl lorl” todas as manhãs antes de sair de casa. Eu só quero ir dormir logo após ter ouvido um boa noite da sua voz.
Eu só quero estar com você, não importando como, não importando onde. Só quero estar contigo e te garantir felicidade, a mesma que você me da a todos os dias. Te dar a felicidade que você me da às vezes sem nem perceber. Eu te amo demais, obrigado por tudão meu sorvete de espinafre com calda de abóbrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário