quarta-feira, 23 de maio de 2012

- 13

Hoje estamos completando um ano e um mês, mas eu prefiro usar 13 meses, até porque esse é o seu número de sorte, talvez seja bom usá-lo ou sei lá.
Eu nunca pensei que poderia ficar tanto tempo ao lado de uma pessoa e (não fique braba comigo) dar risada só da ideia de pensar em me ver com outra pessoa, em estar com outra pessoa, em outra pessoa tentando chegar perto de mim e tentando ser o que você é, tentando significar o que você significa pra mim... não consigo evitar, me faz rir.
Simplesmente porque eu não quero outra pessoa ali, eu não quero uma outra pessoa para eu ficar olhando as fotos sem ela nem saber disso, eu não quero outra pessoa para eu achar motivos para brigar com ela, simplesmente tentando me aproximar de alguma forma. Eu não quero ir a outro aniversário e segurar outra mão para correr e dar uma aparecidinha de leve no vídeo. Eu não quero outra pessoa usando aquele esqueminha de flor na cabeça, arrumando balões e me recebendo com aquele sorriso que só você sabe dar.
E não existiria outra pessoa. É impossível que exista alguém que vai saber tanto de mim como você sabe, alguém que vai me fazer rir como você faz, alguém que me fará ter vontade de mudar o mundo para ver um sorriso.
Não existirá outra pessoa que fará os melhores brigadeiros com morango, o melhor sorvete caseiro e que irá aprender a fazer uma sopa só porque eu gostei dela.
Não existirá outra pessoa que me olhará da forma que você olha, com o olhar cheio de ternura, com o olhar cheio de lágrimas por vezes, lágrimas de tristeza pela partida, lágrimas de alegria pela fofura.
Não haverá ninguém para fazer a trança pro lado e me esperar no topo da escada com o maior e melhor sorriso que um homem pode esperar em sua chegada.
Simplesmente porque eu não vou querer fazer tudo que eu faço para você com outra pessoa, simplesmente porque ninguém irá me fazer pintar unhas ou secar cabelos, ninguém vai me fazer gostar de uma ou de outra série.
Não é possível existir outra pessoa que se encaixe tão perfeitamente em meus braços, outra pessoa para eu fechar os olhos durante um abraço e imaginar uma vida inteira.
Não haverá outra pessoa com quem eu desejarei conhecer o mundo, farei planos de viagens e de passeios que talvez demorem anos para acontecer, mas que eu sei que um dia acontecerão.
Não existirá ninguém que vá me fazer ficar tanto tempo fazendo cócegas, ninguém que fugirá de mim enquanto eu tento lamber, ou que ficará com tanto medo quando eu der um sustinho básico.
Não haverá ninguém para ir comigo ver tantos filmes e em meu peito quando sentir medo.
Não haverá ninguém tão bonita, que mesmo sem nada de maquiagem faz as outras garotas parecerem uns monstrinhos do pokemon. Ninguém com um cabelo tão liso e tão bom de fazer carinho. Ninguém com um rosto tão delicado e tão bom de encher de beijos.
Enfim, não haverá ninguém como você, minha protetora, meu anjinho... E é só você que eu quero do meu lado, porque foi só você que eu quis nesses últimos 13 meses, e foram os melhores dos meus 20 anos de vida. Eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário