segunda-feira, 14 de maio de 2012

- cadalço

Essa foi umas das vezes em que foi mais difícil para você me deixar partir, pelo menos pareceu ser. Acho que você só está com medo de que aconteça aquela visão de um dia eu passar pelo seu portão e não mais voltar.
E eu não vou te dizer o que você deve ou não sentir, porque eu sei que você sente isso por alguma razão, ou algumas razões, e é o seu sentimento, não o meu. Então eu não devo tentar te dizer o que sentir.
Mas, por mais que tenha sido horrível te ver chorar daquela forma, por alguma razão eu fiquei tranquilo. Eu não sei ao certo por que, ou talvez saiba, fazia tanto tempo que eu não te segurava em meus braços e as coisas eram como sempre foram.
Fazia tanto tempo em que não tínhamos uma tarde de sábado sem nem lembrarmos do mundo lá fora, um fim de semana sem lembrar do mundo lá fora. Fazia tempo que as coisas não eram tão boas. Ou talvez elas sempre foram, não sei dizer se realmente as coisas que estavam más ou eu que estava...
Mas ir para casa nesse sábado me fez muito bem, te acordar nessa segunda me fez muito bem. Te levar até perto do seu colégio, como se fôssemos da mesma cidade ou algo do tipo, hauhau sei lá.
Acho que você nunca vai saber todas as coisas que passam em minha mente, mas nesse adeus, tudo que eu conseguia pensar era que o tempo passasse de uma vez, porque eu quero mais, eu quero o próximo fim de semana, eu quero nossos próximos momentos, eu quero mais risadas contigo, mais felicidade contigo, mais amor contigo.
Fazia muito tempo que eu não tinha certeza do que estava para vir pela frente, porque, de alguma forma, parecia que tudo estava ficando escuro, ou sumindo, ou sei lá. Mas para mim agora tudo está vivo de novo, tudo aquilo que eu sempre senti durante esse ano, tudo aquilo que eu sempre soube que eu poderia saber, desde quando eu ficava olhando suas fotos no orkut sem nem falar com você nem nada.
Você é "simplesmente" o amor da minha vida, a pessoa que eu quero estar todos os dias, a pessoa que eu quero que durma e acorde do meu lado. Você é a única pessoa pela qual eu acordaria 6 horas da manhã para poder deixar seu nescau pronto e que você conseguisse fazer suas coisas todas que você sempre faz.
E eu sei que é ruim quando estamos longe, porque somos demais juntos. Mas não importa quanto tempo demore, eu sempre vou deixar meu cadarço meio solto, porque assim que eu passar por esse portão no próximo sábado, você poderá consertá-lo.
Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário