domingo, 27 de maio de 2012

Diablo

Eu odeio ter que ficar longe de você, ter que ficar um fim de semana sozinho, vendo casais felizes se abraçando e se beijando, rindo um para o outro.
Mas eu gosto de saber que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda sinto a sua falta dessa forma, eu ainda fico aqui deitado apenas imaginando como seria se você pudesse estar aqui comigo agora, nós dois deitamos, eu te abraçando, te esquentando, da forma como fazemos de vez em quando.
Eu sei que ainda somos jovens, e sei que ainda temos muito para viver. Mas eu não me importo de viver tudo ao seu lado, de fato, eu gosto de pensar em viver tudo ao seu lado.
Eu consigo imaginar nós dois, com nossa própria casa, brincando, brigando, nos amando, como as coisas devem ser.
Talvez eu ainda te assuste quando eu fale dessas coisas, mas acho que não é mais tanto, porque você hoje em dia diz "o pai dos meus filhos" se referindo a mim, e quando fala em casamento também se refere a mim, acho que você já acostumou com a ideia de me ter ao seu lado para sempre, acho que tu até gosta dessa ideia.
Você não sabe o quanto me sinto bem com isso, eu procurei todo esse tempo fazer com que você sentisse as mesmas coisas que eu sempre senti, eu procurei esse tempo todo te garantir que você não precisaria ter medo de se apaixonar, não por mim... e é bom ver que você deixou eu entrar onde ninguém nunca entrou, e que eu sei que provavelmente ninguém mais entrará algum dia.
E então eu estou aqui, deitado, sozinho, sentindo sua falta, vou me preparar para deitar e escovo os dentes, antes de secar os olhos me vejo no espelho, com a marca de pasta de dente na boca, daquele jeito que você sabe, daquele jeito que te faz rir quando escovamos os dentes juntos...
Você entrou tanto na minha vida que fico até abismado, tantas coisas sobre mim que nunca deixei ninguém conhecer e que agora você sabe, tanto sentimento que eu sempre procurei esconder porque sempre me dei mal e que você consegue perceber sem eu dizer uma palavra às vezes...
Que vontade de largar tudo e ir correndo para ti, chegar aí amanhã cedo e te acordar para comermos churrasco, e fazer uma surpresa, sei lá... Que vontade de largar tudo e passar o resto da minha vida aí, ao seu lado, brincando contigo e te fazendo rir, deitando ao seu lado e dormindo, e te vendo dormir, porque você fica muito fofa enquanto está dormindo.
Que vontade de largar e tudo e ir correndo para te abraçar, e olhar nos seus olhos, e te admirar sem você nem saber.
E, só para que você saiba, eu sempre falo para todo mundo "sim, minha namorada é linda", "é, a gente assiste the walking dead juntos", "aham, ela joga diablo"... iauhuahiua
Eu te amo demais, e amo te ter como minha namorada! *-*
Sinto sua falta ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário