sexta-feira, 18 de maio de 2012

- Pudim de berinjela

Eu sei que você gosta que eu escreva sempre, e na verdade eu também gosto. Mas as coisas andam tão corridas, havendo tanto o que se fazer, que está meio difícil eu poder escrever nessa última semana. Já alerto que este texto provavelmente seja curto, mas isso não quer dizer nada. Estou na biblioteca, fazendo um dos resumos enormes que preciso fazer. Estou esperando meu colega para fazermos um outro trabalho, e quando ele chegar eu sei que terei que parar tudo e se dedicar a essa tarefa.
Só estou passando para te lembrar que não há nada mudando, pelo menos não para mim. Eu sei que tenho falhado nessa questão da escrita, porque eu te acostumei com uma coisa que agora eu não estou podendo fazer. Mas acredite em mim, eu ainda gosto de ti igual, eu ainda penso igual, talvez até mais.
Todo esse tempo conturbado que a gente passou, toda esses problemas que conseguimos resolver e ter um fim de semana tão bom quanto foi o último. Tudo o que fizemos nele, absolutamente tudo, foi bom, como sempre é, foi inesquecível, como sempre são nossos momentos.
Eu ainda lembro da sua imagem chorando como se fosse a última vez que você fosse me ver, chorando com medo de que eu não volte para ti. Me parte o coração te ver assim, mas ao mesmo tempo não "sinto nada", porque eu sei que esse seu medo nunca irá se realizar.
Eu sempre vou voltar para você. Nem que seja só para ficar contigo meia hora em uma segunda de manhã, te ver se arrumar, preparar seu nescau e então ir até uma altura contigo de mãos dadas.
Eu sempre vou voltar para você. Nem que seja só para te dar um oi na escada, um boa noite ou sei lá.
Eu nunca vou esquecer tudo que tivemos, e nem teria como. O mar, o céu, as estrelas, a lua... qualquer coisa me faria lembrar você, qualquer coisa me faz lembrar você. Até mesmo quando eu vejo flores e me vem a cabeça "bom, ela não gostaria de um buquê dessas não".
Eu sei que pode parecer estranho e que talvez eu não esteja dizendo tanto. Mas eu te amo demais. Eu te amo como nunca amei ninguém. Te amo pelos sorrisos que você provoca em mim sem nem perceber. Te amo pelas risadas e gargalhadas, pelas palhaçadas também. Eu amo você por sorrir enquanto me olha, porque o seu sorriso me faz tão bem. Eu amo você por me olhar tão docemente. E eu sei que parece que eu sempre repito as mesmas coisas, mas eu poderia dizer mil vezes e ainda assim não seria tudo para dizer sobre seu sorriso e seu olhar.
Eu amo a forma como você se faz de braba quando está com medo, e como eu consigo te desarmar rapidamente, te deixando vulnerável por alguns segundos, e te protegendo logo em seguida, para você se sentir segura e essa vulnerabilidade não te afetar de nenhuma forma.
Eu amo todas as coisas sobre você, a forma como você usa o secador para fazer como se fosse uma diva, a forma como você tira prints de mim e salva com nomes que vão de tirões a estranhos e depois para fofos.
Eu amo todas as coisas sobre você e a forma como você distribuiu desenhos meus pelo seu mural.
Eu amo todas as coisas sobre você, eu amo você, simplesmente por ser quem você é, por fazer as coisas que faz, por se esforçar ao máximo para cuidar de mim, mesmo quando não tem ideia do que me deixaria bem.
Eu te amo demais meu xuxu, demais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário