terça-feira, 8 de maio de 2012

Pode até ser que eu não seja todo errado como eu sempre afirmei ser, e você sempre afirmou que eu não sou. Mas sei que, de fato, não sou todo perfeito. Tenho tantos defeitos que sempre achei difícil que alguém conseguisse conviver com todos eles. A verdade é que às vezes eu me perco tanto em meus pensamentos que não sei nem por onde começar para me organizar. E eu tento, acredite em mim quando eu digo que eu tento, mas há vezes em que tentar não é suficiente para se conseguir algo.
Mas eu te fiz uma promessa. Uma não, várias. Todas elas diziam que eu iria te garantir um sorriso no rosto pela maior parte do tempo, que se eu levasse lágrimas até seus olhos que elas seriam de felicidade, que se eu precisasse ficar ausente, seria para fazer alguma coisa para gente, e coisas em sentidos assim.
E eu sei que parece que eu me afasto de tudo às vezes e parece impossível que eu vá voltar. Mas, como você tem o seu tempo na praia, em que você se recompõe de alguma forma, eu também tenho os meus. A diferença é que a minha vida nunca para, e eu gostaria muito de ter pelo menos uma semaninha pra ficar naquele mesmo lugar que você fica, mas eu não tenho, então eu tenho que me recompor enquanto as coisas estão andando, enquanto eu tenho aula, trabalho (estágio, que seja uahuah), e todas as outras coisas mais.
Eu sei que pode parecer que esteja querendo ficar longe de você, mas eu não quero. Esse domingo eu senti falta de falar contigo, porque nos falamos apenas dez minutinhos antes de dormir. E eu sinto falta de falar com você durante horas no telefone.
Enfim, eu queria escrever muitas coisas, mas acho que minha cabeça ainda está um turbilhão. Eu só não quero quye você esqueça o quanto eu gosto de você, o quanto eu me importo, o quanto eu quero que tudo dê certo, o quanto eu ainda sonho contigo no meu colo de vestidinho azul toda molhada da água do mar.
Eu te amo muito, muito! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário