sexta-feira, 11 de maio de 2012

- I miss you

Talvez eu realmente não esteja sendo como eu sempre fui, mas essa nunca foi a intenção de nada. Eu sempre quis conseguir o melhor para nós dois, o melhor para você, mas às vezes parece que eu simplesmente não consigo, e isso me frustra. E eu não sei se por não conseguir eu fico pior ainda, ou se simplesmente estou deixando as coisas passarem sem realmente lutar por elas, simplesmente acontece, e eu realmente não sei.
Mas eu nunca deixei de lutar pela gente, nunca deixei de lutar por você. Nunca me cansei de achar em você o que os outros talvez não vejam, nunca cansei de achar em você a pessoa doce que eu sei que você é. E eu sei tanta coisa sobre você que às vezes parece que eu me esqueço de algumas delas, parece que eu desconsidero tudo que eu "aprendi" até aqui.
Mas eu não quero desconsiderar, não quero desanprender, não quero mudar tudo isso. Eu sempre fui muito relativo nessas questões de mudança, mantive tudo igual durante um tempo, e então mudava tudo, mas tudo mesmo. Mas pela primeira vez eu não quero mudar, não isso, não nós dois.
Simplesmente porque eu não consigo me ver lá na frente sem você ou com outra pessoa. Simplesmente porque eu não consigo me imaginar acordando todos os dias sem ouvir sua voz, ou ir dormir sem saber como você passou o dia, como as coisas aconteceram para você.
 Eu não consigo olhar para frente e imaginar que aquele 19 de fevereiro foi a forma que eu conheci alguém que se encontra no meu passado, porque eu nunca vou conseguir te deixar no meu passado. Eu não consigo  me imaginar com outras pessoas, e sinto raiva só de pensar em você com alguém.
Não consigo pensar que tudo o que passamos até hoje foi em vão, porque nós ja passamos por tantas coisas, e somos tão jovens. Há tantas coisas para fazermos que ainda não pudemos fazer, não por não querer, não por não sentir vontade, simplesmente porque não nos é permitido ainda viver o amor que a gente sempre sonhou.
Eu não quero que acabe antes mesmo de chegar na melhor parte. Porque dizem que a melhor parte é quando se está namorando, pode até ser que seja, mas acho que a nossa melhor parte vai ser quando estivermos morando pelo menos na mesma cidade, porque aí poderemos fazer mais do que sempre fizemos. Eu vou poder correr te dar um abraço todas as vezes em que você ficar mal ou irritada por alguma razão. Eu vou poder correr para os seus braços quando quiser fugir do resto do mundo.
E não é só nossa distância, mas também nossas idades, porque eu vivo esperando o dia em que você pode me ligar e dizer "hoje estou indo dormir contigo". Eu vivo esperando o dia em que eu te acordo devagar, levando para ti café na cama, usando branco (iahiuahiuhiu). Eu vivo esperando muita coisa que ainda não fizemos, e ainda não podemos fazer, e eu não quero um dia pensar que esperei por nada, que isso tudo nunca irá acontecer.
Eu simplesmente não consigo imaginar outra pessoa usando o vestido azul no pôr-do-sol da praia, simplesmente porque eu não consigo imaginar outra forma de eu me compromoter com alguém que não seja assim, em um dia de sol, com as músicas do armandinho tocando em volta, comigo olhando para baixo (ihaua) em direção aos seus olhos, contigo com a mesma feição no rosto de quando eu te encontrei naquele primeiro dia e li a carta para você, ou então quando me ajoelhei e te pedi em namoro. Eu não consigo me imaginar ter que mudar o pedido de casamento que eu imagino fazer, ou então as coisas que eu vou dizer quando estiver no meu terninho que você sempre quis que eu usasse. Eu não consigo olhar e imaginar outro dia como aquele, outra pessoa em meus braços sendo carregada para o mar.
Eu não consigo olhar para frente e não enxergar nós dois morando juntos, nessa casa que você está agora, fazendo coisas que sempre fizemos, e outras tantas novas. Eu não consigo me imaginar daqui 30 anos e não pensar em ter uma casa em areias claras, só para fugir quando estivermos cansados de tudo, mas não para fugir sozinho, mas para fugir contigo, estar sempre contigo, como eu sempre quis que fosse.
Eu simplesmente não quero estar com alguém que não seja você, porque você sempre me fez tão bem, você sempre foi minha protetora do mundo, realmente o amor da minha vida, e eu não quero que um dia cheguemos ao ponto de virar as costas um para o outro, porque sempre estivemos tão unidos que me parece quase um crime deixar isso acontecer.
Eu te amo demais, sinto sua falta!

1 dia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário