sábado, 5 de maio de 2012

Chucrute com leite condensado

Eu acho que estou ficando meio louco ou sei lá. Não é a primeira vez que eu preciso ficar longe de você um fim de semana, na realidade eu te vi faz 4 dias, então ACHO que não era para estar assim hauha. O fato é que estou sentindo uma falta que não é de mim, estou com uma revolta que não sei nem explicar.
Agora eu só queria estar te mandando aquela mensagem de "acabei de chegar, vem para mim", chegar em casa, comer alguma coisa, tomar um banho e te esperar, porque eu sabia que em poucas horas você estaria ali comigo, para me dar aquele abraço que eu só ganho de você, para me dar aquele beijo que me faz tanta falta quando estou longe.
E, eu sei que é tudo brincadeira, mas estou com uma saudade da gatinha que não é de mim ihauhaiu. Acho que eu só queria deitar na sua cama e assistir sobrenatural enquanto eu incomodo as duas, porque é isso que eu mais amo fazer.
Eu sei, eu sei, tudo vai valer à pena um dia, eu tenho certeza disso, mas isso não quer dizer que não posso ficar rebelde por estar longe de você, quer? Nós já ficamos tanto tempo longe que acredito que passaremos por esse tempo tranquilamente, ou pelo menos, "de boa", mas ui.
Deve ser uma carta bem confusa de se entender, porque na realidade tá mais para um bilhete reclamando das coisas do que uma carta propriamente dita. Mas eu odeio ficar longe de você, eu odeio saber que estaremos separados durante um fim de semana, ui.
E eu estou sentindo tanto sua falta, a falta do seu abraço, do seu beijo, do seu cheiro.
Acho que a única coisa que me mantém aqui é o que sempre manteve, saber que, se eu não estivesse, talvez as coisas mais para frente sejam difíceis. E eu sei que 5 anos parecem muito, mas na realidade já não são mais 5 né? Agora são 3 e meio, ou menos, sei lá, porque nós sempre fazemos nossos planos para diminuir todo esse tempo.
E eu realmente não sei como vai ser lá pra frente, na realidade não tem como saber. Tudo que eu sei é que, não importa quanto tempo eu precise ficar longe de você, eu aguentaria tudo, da melhor forma que fosse possível, porque eu sei que, no fim das contas, ter ficado longe de você durante todo esse tempo, me permitirá dormir contigo pelo resto da minha vida, e isso é o que eu mais quero.
Chegar em casa cansado do trabalho e saber que você está ali me esperando, ou chegando comigo, sei lá, mas eu estarei indo para você. Que poderemos chegar e ir assistirmos televisão juntos, um filme, uma série... Que poderemos chegar cansados e deitarmos na cama, olhando para o teto, sem fazer nada, apenas os dois ali, contando como foi o dia, ou tentando esquecer o que aconteceu no dia, mas ali, um ao lado do outro, juntos, suportando tudo juntos.
E eu sei que eu sempre fui muito olhando para frente, muito pensando no futuro, mas, me diz, tem como não pensar? Depois de tudo que já passamos juntos, depois de tudo que um já fez pelo outro, depois de todas as vezes que, se não fosse pelo outro nem, saberíamos onde iríamos estar.
E é isso tudo que me motiva, porque eu prometi estar ao seu lado sempre, e procuro sempre estar. Eu te prometi sorriso todos os dias, e eu tento, da maneira mais palhaça o possível, garantir que ele esteja ali. Eu te prometi momentos inesquecíveis, e, não sei se para você é assim, mas eu só preciso fechar os olhos para lembrar de tudo que passamos, de momentos que ficam em minha mente, como se fosse um filme sabe? Ah, e por sinal, o tal filme que sempre falei que poderiam fazer de nós, então, ele está cada vez melhor, porque nossa história está sendo construída de uma forma que, como dizem por aí, daria inveja até mesmo em shakespeare.

Eu te amo DEMAIS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário