quinta-feira, 24 de maio de 2012

É tão bom ver como nós sempre estamos nos reinventando, a forma como sempre voltamos a ser quem sempre fomos. Tudo voltou, tudo aquilo que eu mais senti falta nesses tempos em que as coisas estavam estranhas. É bom ver que eu ainda te faço o bem que eu sempre procurei fazer. É bom ver que eu ainda te faço rir como sempre fiz.
Eu sou um bobo apaixonado, porque um mês depois de eu ter feito aquele vídeo eu ainda estou vendo, simplesmente porque ele tem coisas nossas, só nossas, que ninguém mais saberia entender ou explicar.
E eu não sei se você já se acostumou com a maneira que eu costumo meter os pés pelas mãos, em diversas coisas, diversas ações e tudo mais. Por vezes não consigo fazer uma surpresa simplesmente porque eu vou antecipando tudo. E o fato de eu me antecipar a tudo por vezes faz com que outras coisas aconteçam. Ontem a última coisa que eu queria era te deixar preocupada, mas foi o que aconteceu. Mania minha, fazer o quê uahuiah eu só queria te garantir que está tudo bem e que não tem nada acontecendo, porque eu sei que não tem.
Desde o primeiro dia em que eu te conheci e comecei a olhar diariamente suas fotos no orkut, eu sempre quis garantir que você estivesse bem. Porque isso sempre foi o que mais me preocupou. Eu lembro como nos aproximamos, você dizendo que não queria amar, que sentia medo, que sempre preferiu estar sozinha, porque assim você se sentiria mais segura.
Aí eu cheguei e tentei quebrar com tudo, dizendo que eu consguia enxergar em você uma garota indefesa que queria amar, uma garota indefesa que não se sentia mais segura sozinha, que queria alguém para estar com ela a todos os instantes, como nunca ninguém esteve, mas que o seu grande medo era que esse alguém entrasse e depois decidisse ir embora.
Eu sei que você ainda tem medo que eu vá um dia, e provavelmente sempre vai ter, porque você se cobra demais. Se acha a pessoa mais insuportável desse mundo, mas não consegue perceber tudo de bom que existe em você. E às vezes não adianta nem eu falar, porque você não da bola, e eu sinto vontade de te dar um soco via telefone, só para ver se você acreditaria em mim de alguma forma iuhaiuahia
Você foi a única pessoa nesse mundo que eu consegui ser eu mesmo. E não só nas coisas boas, mas também nas ruins. Você sempre me aceitou pelo que eu sou, sempre esteve do meu lado mesmo que ninguém mais estivesse. Eu acho que você ainda não percebeu o impacto que teve a frase "eu estou com você sempre" no dia da minha cirurgia.
E isso que é bom em você, você pode tentar fingir ser a pessoa mais braba, irritada, tentar fingir que nesse tamainho aí pode caber muita raiva, mas você sabe que eu sempre tenho uma maneira de te fazer ceder, mesmo que demore um pouco, mesmo que você finja por mais tempo que vai quebrar o mundo, eu sempre consigo te fazer se entregar aos meus braços.
Porque isso foi o que eu sempre quis, ter você nos meus braços, em todos os momentos. Ter você comigo enquanto você estiver sorrindo, enquanto voCê estiver triste, enquanto você estiver com medo, e foi por isso que eu disse o que eu disse ontem. Eu não estou com medo, mas eu pensei que você pudesse estar, e acabou que eu acabei te causando esse medo, meio contraditório até iuahiuahiua.
Eu ainda vejo em você todas as coisas boas que você tenta esconder, e eu nem sei por que estou escrevendo isso agora, se estamos tão bem, mas senti vontade de escrever, acho que é porque estou vendo nossos vídeos, fico meio emo. Acho que é porque sinto sua falta e fico bobo só por você dizer que deixou nossas escovas de dentes lado a lado, eu já estou morrendo de saudades de você, eu te amo muito!
9 dias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário