quinta-feira, 31 de maio de 2012

- i miss you

Eu sempre achei que chegaria uma certa etapa do nosso namoro em que eu não sentiria mais essa distância, em que estar longe de você estaria tudo bem, que eu me acostumaria e tudo mais. Eu sempre achei que chegaria um momento em que eu iria preferir ficar aqui, talvez um fim de semana, dois, sei lá, porque eu sempre enjoei de tudo, e precisava mudar tudo para não cair em uma rotina e acabar frustrado.
Mas tudo o que eu sempre costumei fazer, todas as coisas que eu tinha como regra, parece que não se aplicam a você. Eu nunca protegi tanto uma pessoa, repensando tudo que eu vou dizer para que nenhuma palavra possa ferir você de alguma forma. Eu nunca senti tanta necessidade de abraçar alguém ao ouvir esse alguém chorar. Eu nunca pensei que deixaria tudo de lado de vez em quando, vivendo em uma espécie de mundo paralelo, mas isso parece sempre acontecer quando estou do seu lado.
Porque é assim, quando estamos juntos parece que nada mais me importa, nada mais me atinge. Quando estamos juntos é somente eu e você contra o mundo, e eu gosto disso, porque eu gosto deitar contigo e te abraçar, tentando suprir a falta que a parte de cima da cama talvez te faça.
Na realidade isso sempre foi o que eu quis fazer, com que você saísse do mundinho que você me dizia que era só teu, e que sabia que precisava deixar alguém entrar, mas que mesmo assim não deixava.
E eu realmente quero substituir a parte de cima da cama, para te deixar segura enquanto você estiver em meus braços.
E eu quero te segurar em meus braços e te esconder do mundo, como você sempre fez quando sente medo e vontade de chorar, trancando-se em seu quarto para ter certeza que ninguém iria ver. E eu quero que eu seja como o meu peito seja como a porta do seu quarto, e você me use para se esconder de tudo.
Eu sempre quis garantir que você conseguisse ser a pessoa que você sempre desejou ser, mas que tinha medo. E não, eu não me iludo pensando que você não sente mais medo de ser vulnerável, que você está tranquila em deixar eu entrar em todas as suas barreiras, porque eu sei que talvez você nunca esteja, e acho que é meio normal, por mais que você confie em mim, de vez em quando você vai estar mais assustada, e eu só quero garantir que quanto mais medo você sentir, mais eu garanta que vai ficar tudo bem, mais você acredite em mim, nem que eu precise repetir isso todos os dias.
E eu nem penso mais que um dia eu vou me acostumar comigo aqui e você aí, porque acho que não vou. Eu poderia te ver sempre, ou talvez não sempre, mas sabendo que se eu quisesse te ver agora era só eu levantar e ir em sua direção, bater na porta, dizer que queria um abraço seu, te abraçar e poder voltar pra casa.
Mas, por mais que eu não possa fazer agora, eu sempre vou esperar pelo tempo em que eu possa, porque sempre valeu à pena esperar por nossas coisas, cada "pequena" coisa que fazemos que sempre me faz querer mais.
E, por sinal, o fato de estarmos longe parece que deixa as coisas mais difíceis a cada dia, porque nós estamos crescendo e nem falamos mais em saudade como falávamos antes, mas sei que sentimos da forma que sempre foi sentida por nós, porque o que a gente tem, simplesmente não se apaga, não se perde, não se vai...
Você sempre será minha melhor amiga, minha protetora, meu anjinho bom.
E eu sempre irei procurar ser tudo isso para você, e te proteger de tudo que te assusta, para que você possa dormir bem sempre, para que você possa ir deitar sabendo que existe alguém que faria tudo por ti!
Eu te amoooo, e sinto sua falta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário