terça-feira, 12 de junho de 2012

- valentine's day


Eu nunca pensei que poderia conhecer alguém como você. Talvez eu sempre tenha sonhado, talvez eu sempre tenha esperado que um dia fosse acontecer, mas acho que, de fato, eu nunca achei que realmente iria acontecer.
O fato é que aconteceu, que as coisas foram dando errados de alguma maneira, e quando eu vi, isso tudo que tava dando errado, na verdade estava dando certo, e deu tudo certo para eu encontrar você.
Não sei quantas pessoas no mundo têm a sorte de encontrar o amor da vida delas tão cedo, porque eu sei que eu já encontrei o meu.
E eu não brinco ou minto enquanto falo isso, porque eu sei que um sorriso seu me vale o dia, a semana, o mês. Porque eu sei que eu faço tudo para ver esse sorriso no seu rosto, mesmo que eu tenha que “estragar” surpresas e mostrar coisas antes de elas estarem prontas.
E eu realmente odeio te ver chorar, quando uma lágrima cai do seu olho então eu largo tudo, eu abandono tudo, eu mudo tudo, seja lá o que for que está ao redor, só para ter certeza que eu posso enxugar essa lágrima em meu peito.
Eu nunca pensei que encontraria alguém que iria ser tão parceira minha, em diversos aspectos. Alguém que me incentiva a ir para frente, alguém que, mesmo morrendo de ciúmes, quer que eu faça minhas coisas com meus amigos.
Eu nunca pensei que encontraria uma garota que eu poderia dizer “estou indo jogar videogame, já falo contigo”, e ela responderia “tá bom, se eu demorar é porque também estou jogando”.
E eu nunca achei que encontraria alguém que me veria dançar coisas ridículas e acharia engraçado ao invés de achar ridículo, às vezes até dançando comigo.
E eu não achava que seria possível conhecer alguém capaz de me fazer sorrir ou chorar, e até os dois ao mesmo tempo, com uma única frase.
Eu não sabia que eu poderia pensar tantas coisas ao olhar para a lua, porque a lua passa a representar tantas coisas, o brilho de alguém, a imagem de alguém, a doçura de alguém.
Eu realmente achava que era quase impossível um namoro a distância dar certo, e hoje eu vejo que talvez ele seja o mais certo de todos os namoros que eu conheço.
Eu não sei agradecer por ter encontrado você. Eu não sei explicar a sorte que eu tive. Alguém que está sempre do meu lado, alguém que procura me fazer sorrir mesmo quando eu estou querendo desabar em lágrimas. Alguém que me aguenta até quando estou reinando e nem eu mesmo me aguento.
E, sei lá, não temos falado muito da distância ultimamente, porque, por um lado parece que acostuma, mas por outro parece estar cada vez mais difícil. Mas eu não me importo com isso, porque eu sei que isso não vai ficar entre a gente. Porque a cada dia que passa, por mais que seja um dia a mais longe de você, é um dia a menos para eu voltar. E eu sei que um dia eu volto com todas as minhas coisas e deixo elas aí. E então teremos tudo que devemos ter, tudo aquilo que ainda não tivemos.
Eu sinto sua falta todos os dias, sinto falta do seu cheiro e do seu abraço. Sinto falta da pessoa que você me faz ser quando estou perto de ti. Mas o tempo está passando, e a cada fim de semestre eu tenho a certeza de que está mais perto do nosso “para sempre”, porque eu sei que o meu para sempre é seu, o meu “eu te amo” sempre será seu!

Eu te amo demaaaaaaaais, melhor e mais linda namorada do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário