terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu só gostaria de entender o que você fez comigo. Como alguém consegue fazer com que eu acorde às 7 da manhã só para ouvir uma voz, como alguém consegue fazer com que eu vá dormir tarde, ou que eu acorde no meio da noite, só para ouvir está mesma voz.
Eu só gostaria de saber como depois de mais de um ano eu ainda só quero te ver bem, como eu ainda fico feliz só por te ver feliz, como me faz sorrir te ver sorrir, e isso eu não falo da boca pra fora, porque naquela noite, te ver feliz, cantando, quase me fez chorar, mas de felicidade, porque eu me sinto muito feliz por estar contigo.
Eu só gostaria de entender o porquê de eu ficar te olhando dormir, mesmo estando com sono, eu fico ali, te olhando, enquanto você está abraçada comigo, enquanto estamos juntos deitados na cama, como se o mundo lá fora não existisse, como se pudéssemos ficar ali para sempre, sem pensar em mais nada, sem querer pensar em mais nada, porque quando eu estou contigo, em nossos finais de semana, eu não quero estar em nenhum outro lugar, eu só quero estar ali, daquela forma, embolados de alguma forma, sentindo você respirar perto de mim.
Eu só gostaria de saber por que eu ainda continuo pensando anos a frente, mesmo que estejamos vivendo tão intensamente o agora, eu não consigo deixar de pensar em como vai ser quando essa distância acabar, quando eu estiver perto de ti de uma vez por todas, quando eu puder acordar e dormir na minha casa, podendo sair de lá e correr para te abraçar sempre que você precisar, podendo te surpreender e ir te dar um beijo de bom dia antes de você ir fazer seja lá o que você precisar fazer.
E eu tive certeza esse fim de semana, que eu espero o tempo que for, espero por você, espero por nós. Te ver deitada ali, na minha frente, de olhos fechados, sei lá, eu sei que sempre fazemos isso, mas dessa vez eu me senti tão bem que não sei nem explicar, e não foi só por aquilo lá uahiuahiau porque o momento em que eu estou lembrando agora foi antes disso.
Tive certeza também quando ficamos embolados na sua cama no domingo, comendo besteiras, assistindo séries, conversando, apenas nos olhando sem dizer nada. Tudo que eu conseguia pensar era em como eu amo você, como eu quero que a gente dê certo, como eu irei esperar para poder viver a vida com você, porque é isso que eu mais espero, a nossa vida juntos, perto, sendo mais fácil do que é agora, porque parece cada vez mais difícil ficar longe de você.
Eu te amo demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário