domingo, 24 de junho de 2012

Eu sei que os dias parecem curtos quando estamos juntos, horas a fio lado a lado é como se fossem minutos, sei lá. Tudo passa rápido demais. Sempre ouço frases do tipo "o tempo para quando estou do seu lado", mas na realidade o tempo voa quando estou do seu lado, porque quando estamos juntos, é tanta coisa pra fazer, tanta besteira pra falar, tanta palhaçada para rir, tanto amor para compartilhar.
E, sei lá, por mais que eu quisesse que ficar mais tempo contigo agora, saber que o tempo está correndo é bom, porque vai haver uma hora que ele vai acabar com a nossa distância. Veja só, o tempo que aumenta nossa saudade vai ser o mesmo que vai poder matá-la definitivamente.
E às vezes eu acho que estou te deixando de lado, não completamente, mas talvez um pouco, sei lá, porque eu não te acordo mais todos os dias, eu não escrevo mais todos os dias, e não sei se continuo fazendo as coisas que você acha fofas todos ps dias. Mas a verdade é que eu me esforço, e bastante, e tendo fazer tudo que eu conseguir fazer. Eu só não quero que você deixe de acreditar que te fazer sorrir é o que mais me importe, porque ainda é, porque sempre será, mas nossas vidas estão tão corridas, que por vezes eu prefiro te fazer rir com as minhas palhaçadas do que sorrir com as minhas palavras, e espero que isso seja suficiente para você quando não ter palavras novas para ler.
E eu sinto vontade de escrever por vezes, mas não posso, por causa do lugar ou das coisas disponíveis, ou do que eu estou fazendo. E não falo isso como uma forma de desculpa, porque você sabe que eu não sou como os outros garotos, e isso é o tipo de coisa que eles fariam. Eu falo porque é a verdade, às vezes eu estou caminhando, e vejo uma árvore, ou o pôr do sol, ou quando o vento bate em mim, e eu me sinto bem, sinto vontade de escrever para você que é você que me faz esse bem, que eu nunca me senti assim toda a minha vida, e que eu te amo demais por fazer tudo isso por mim. Mas isso acontece quando estou no meio da rua, indo para o trabalho (onde a internet não acessa esse site), ou indo para a aula. A última postagem eu escrevi no meio da aula de penal, o professor explicando e eu digitando, simplesmente porque fazia muito tempo que eu não escrevia nada, e eu senti vontade naquela hora, não quis deixar passar.
E se algum dia você sentir muita saudade releia algo que você já tenha lida, por vezes é bom, sei lá, mas não leia pensando na saudade que aquele tempo te traz, leia pensando no garoto que está do seu lado, que ainda  é aquele mesmo garoto que começou a escrever essas confissões, e que continua apaixonado, com a diferença de não sentir mais medo dessa paixão, porque sabe que você jamais faria mal para ele, porque sabia que você faria de tudo para cuidar dele, como sempre fez, como sempre tem feito.
E esse garoto ainda é o mesmo, apesar de talvez esse garoto estar se tornando um homem, porque eu estou crescendo, e isso é fato, mas, garoto ou homem, jamais deixarei de sentir o que eu sinto por você, pelo contrário, eu ser homem me fará assumir responsabilidades de homem, responsabilidades que talvez eu evitasse como garoto.
E eu quero ser o seu homem, o que te protege, o que te deixa bem, o que te faz sorrir, o que te esmaga e te aperta contra o peito dele. Eu quero ser o seu homem e esperar você se transformar em uma mulher, uma linda mulher, que eu vou agradecer todos os dias por ser minha. Eu vou esperar esse tempo em que eu deitarei ao seu lado e poderemos dormir como deitamos nos fins de semana, talvez com a nossa filhinha (a fiona ihaiua) juntos, quase como uma família.
E por sinal, eu já considero você minha família, porque não consigo fechar os olhos e me ver com outro alguém, ou me ver sozinho sem você, não dá, não fecha. Eu não consigo pensar uma vida sem seus carinhos, suas risadas, suas palhaçadas, seus tapas que atravessam espelho (nunca esquecerei) e tudo mais.
E eu prometi tantas vezes cuidar de você, prometi me apaixonar novamente quando cada dia começasse, prometi buscar seu sorriso acima de qualquer coisa, e, quer saber? Renovo todas as minhas promessas hoje, porque cada fim de semana me faz querer renovar, cada sábado de besteirinha, cinema, festa ou sei lá, e cada domingo de séries, cama, churrasco, sorveteria ou também sei lá, cada dia desses me faz querer renovar, e renovar, e renovar, porque o que eu sinto por você, simplesmente não passa, não se apega, não tem como mudar, porque você é o amor da minha vida, e nada nem ninguém vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário