quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu sei que você não gosta de certas coisas, que você não quer fazer certas coisas, e que você odeia ter que fazer porque estão te enchendo o saco. Mas desde o primeiro dia em que eu pensei em talvez estar contigo em algum momento, sempre pensei em cuidar de você, em fazer de tudo para te ver bem. Eu sei que você não quer e que você ficaria bem do jeito que você tá. Mas eu não te pediria para fazer algo que você tem medo e dói simplesmente por pedir, se estou pedindo, acredite em mim, tenho meus motivos, e bem fortes por sinal. Só de imaginar acontecendo alguma coisa contigo, sei lá, só de imaginar minha vida sem você, parece que as coisas não dariam certo, tudo desandaria, eu não teria onde me amparar, e eu tenho um medo de te perder, e desse jeito te perder para sempre, não gosto nem de pensar. Tá que você tem quase certeza que não vai acontecer nada, mas, e se acontecer? E se eu tiver que me ver sem você? E se eu tiver que acordar sem poder ouvir sua voz, não porque eu dormi tarde, mas simplesmente porque não tem mais como? E se eu tiver que ir dormir apenas vendo os nossos vídeos, porque você eu não poderia mais ver? Eu não consigo pensar em algo do tipo acontecendo. E eu sei que não tá nem perto disso, mas isso tá matando gente, e o pior, tá matando gente aí...
E se você quiser ficar braba comigo, infelizmente não vai ter nada para eu fazer, eu estou tentando manter as coisas normais, apesar de saber que você não está, mas não tem como eu mudar de ideia, porque eu prometi cuidar de você, e cuidar, pelo menos para mim, é por inteiro, até mesmo quando você não quiser ser cuidada. Eu não vou deixar de ligar para outra cidade só para poder comprar o ingresso que tu quer para uma festa, eu não vou te deixar caminhar longas distâncias se você estiver com os pés doendo, e eu não vou deixar você correr riscos, nem de longe.
Eu te amo demais para correr o risco de ficar sem você, e não importa quanto tempo passe, o que aconteça, não importa nada, eu sempre vou te amar demais para deixar que algo de ruim aconteça contigo, e sempre vou estar apaixonado demais para conseguir te brigar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário