terça-feira, 26 de junho de 2012


Um dia eu conheci uma garota. Uma garota que inspirou em mim meus maiores sentimentos, meus melhores sentimentos também. Uma garota que me fez ter vontade de ser diferente do que eu já tinha sido, na verdade me fez ter vontade de ser diferente do que todos os outros são. Conheci uma garota que me encantou com um sorriso, e que conseguiu manter o encanto com seu jeitinho meigo de ser revoltada, com seu olhar que faz os outros pensarem em uma pessoa braba, mas que na verdade esconde um olhar mais doce chuchu do amor (maçã do amor), olhar esse que se revela com algumas palavras, com uma carta, com um abraço, com gestos, com despedidas....
Um dia eu conheci uma garota. Ela me fez ter vontade de compartilhar cada segundo do meu dia, não porque eu queria falar, mas simplesmente porque tem alguém que se importa. Uma garota que me fez ter vontade de conhecer toda sua história. E eu conheci, vi tudo o que aconteceu em seu passado, como em um filme, a cada história contada, eu ia imaginando. E eu percebi que essa garota era exatamente o que eu pensei que ela fosse, alguém doce, que procura se esconder por trás de uma parede de aço, que, na verdade, não é de aço, talvez não seja nem de ferro, é uma parede de um material desconhecido, forte o suficiente para manter todos longe, todos menos aqueles que percebem o que tem atrás dessa parede, e o que tem atrás dessa parede? Exatamente o que eu supus que teria, uma garota frágil, indefesa, que lutou contra o amor, mas sempre desejando encontrar o verdadeiro, que, a cada virada de ano, a cada fogo de artifício, desejava ter alguém com quem compartilhar aquilo tudo, alguém que pudesse entrar em seu mundo, alguém para ser para ela exatamente a mesma coisa que ela sonhava ser para esse alguém.
Um dia eu conheci uma garota. Ela não era uma garota qualquer. Ela era diferente de todas, mas não como aquela garota que é diferente de todas em que vemos em filmes, mas sim uma garota real, que joga videogame contigo, que dança ao som do liquidificador contigo, que bate no espelho se sentir raiva de você. Uma garota diferente de todas as outras, porque não gosta que alguém seja para ela um mozi, um grudento insuportável, mas secretamente deseja declarações de amor vindas de gestos tão simples mas tão tocantes...
Um dia eu conheci uma garota. E ela entrou no banco de trás do meu carro, ficou ali, quieta, sem nem mesmo dizer palavras curtas, simplesmente sorrindo e rindo de minhas palhaçadas. E mais tarde naquele dia eu a vi novamente, e percebi que alguma coisa de diferente ali tinha, eu não sabia o que era, não tinha como saber, mas eu sabia que tinha...
Um dia eu conheci uma garota. E hoje ela é o que mais me importa nessa vida A pessoa que eu mais quero bem, a pessoa que mais me escuta e me entende. A pessoa que me fez ver o mundo de uma forma diferente, que me faz ver uma mundo de uma forma diferente. Que me faz ficar deitado em uma cama durante um domingo inteiro, sem fazer nada de útil, e mesmo assim ter um dos melhores dias de minha vida.
Hoje essa garota é mais do que simplesmente aquela garota, e é bem mais que simplesmente minha namorada, é minha protetora, meu anjo bom, meu ursinho que gosto de carregar no colo, meu chaveiro que quase da para guardar no bolso, simplesmente A garota, sem qualquer outra explicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário