segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu não sei de onde a gente tira a ideia de que tudo isso um dia vai ter fim, acho que a distância gera uma insegurança em nós, mas, além da distância, talvez o tamanho do amor que sentimos um pelo outro triplique essa insegurança, porque eu sei que não seria possível ter uma vida feliz sem você, simplesmente porque a maior parte dos meus sorrisos são seus, são por sua causa, são pelas coisas que você diz e faz.
Aproximadamente um ano atrás eu cantava em seu ouvido "você é a única exceção", baixinho, da mesma forma que cantei esse fim de semana... e se antes eu cantava porque eu achava que você seria, hoje eu canto porque eu tenho certeza que você é. Minha única exceção em muitas coisas, em coisas que eu pensei que jamais pudesse haver alguma exceção, por vergonha, ou medo, ou simplesmente por achar que não seria possível haver uma exceção para certas coisas.
Mas é engraçado, um dia você chega em algum lugar e aquilo que você geralmente costuma achar feio nas pessoas é o que te faz se apaixonar. Um sorriso seu foi o que bastou para eu abraçar a susu e falar baixinho "meu Deus, como ela é linda". Um sorriso seu e aquela florzinha na sua cabeça, coisa que você nem usa mais, mas que, com toda certeza, eu sempre vou lembrar, porque eu te achei tão fofa quando a vi usando aquilo.
Eu sei que nossa relação já passou por altos e baixos, muito mais altos do que baixos por sinal, mas que, por mais difícil que algo pudesse parecer, por mais difícil que algo pudesse ser, em algum momento todas as coisas, todas as brigas, todas as coisas ditas, elas eram deixadas para trás, e as coisas se acertavam, e ficavam como têm que estar, porque eu e você, juntos, é assim que tem que estar.
E não tem como nada ter um fim agora, porque eu já tenho planejado pelo menos mais uns dois anos de datas comemorativas contigo iuhauh, e não adianta, nenhuma outra pessoa encaixaria nos meus sonhos... e isso não é porque você se encaixou nos meus sonhos, mas sim porque foi você quem me fez sonhar, foi você que me fez desejar ter tudo aquilo que eu secretamente queria mas tinha medo de admitir, fugindo sempre que podia.
Eu te disse ontem, repito hoje, não precisaremos mudar nada, não precisaremos deixar de fazer nada, simplesmente porque você tem sido a razão do meu sorriso há mais de um ano, e eu sempre vou achar motivos para sorrir quando eu estiver contigo, nem que seja para sorrir de vergonha por imitar a christina aguilera ou por você ter ataque de riso ao saber histórias minhas de quando eu era pequeno.
Você chegou onde ninguém jamais chegou um dia, onde eu achei que jamais alguém chegaria, e eu te tranquei ali, você não vai sair, eu não vou deixar, e mesmo que um dia você sinta vontade de ir embora, eu vou te trancar e correr o risco de ser preso uahuiah mas, de alguma forma, eu vou fazer você sentir tudo que você sempre sentiu, porque eu sei que o seu lugar é ao meu lado, porque eu sei que eu sou o cara certo para você, só eu e mais ninguém!
Eu te amoooo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário