terça-feira, 24 de julho de 2012

- thank you

Estamos sempre tão juntos, o tempo todo, desde a hora de acordar até a hora de dormir, mas, de alguma forma, ainda é difícil ficar longe de você. E, na real, eu sei que nunca vou me acostumar com isso, não tem como se acostumar a ficar longe de alguém que você gostaria de estar perto, que você gostaria de chegar em casa e entregar os danoninhos que comprou pra ela, e ver ela sorrir porque alguém deu a atenção que ela sempre quis a vida toda.
Mas eu espero, porque não importa o quanto doa ou quanta saudade eu sinta, eu sei que fui agraciado com a melhor namorada desse mundo inteiro, então não faz mal esperar, seja 1 ou 10 anos, qualquer coisa para ter você na minha vida, todos os dias e noites, ao acordar e antes de dormir, não precisando aguentar essa distância que me impede de te dar nem que seja um tchauzinho de longe todos os dias.
Sabe aquele pensamento de "não sei quantos bilhões de pessoa no mundo, tantas estão fazendo isso, outras aquilo, vravravra, e eu só preciso de uma"? Então, no meu caso não é que eu precise só de "uma", mas eu preciso da melhor, daquela que me faz um bem danado, da que me tira feito louco e que eu gosto tanto de ser tirado.
Você me disse que eu sou uma das melhores pessoas que você já conheceu, e, bem, eu sei que você não acha isso pelo tanto de coisa que você já me disse, mas você também é uma dessas pessoas, pelo menos para mim.
Tá, você pode ser reinenta, braba, qualquer coisa que você costuma dizer que é (não estou concordando, só pra constar), mas nas horas que as coisas apertam você é doce, é suave, você consegue baixar a guarda e ser quem as pessoas que você gosta precisam que você seja, você fala o que você pensa, mesmo sabendo que não vão concordar contigo, mas fala o que acha que é certo só para não ver quem você gosta magoado mais tarde.
Você pode ser sensível (como sabemos que você é, iauhiuaa), mas você sabe ficar feito uma rocha quando precisa segurar as coisas para que tudo não desmorone, e sabe esperar exatamente o momento certo para se mostrar vulnerável, para descarregar tudo que segurou, para se recurar de alguma forma, seja na praia, seja nos braços de alguém (meus no caso hauihuaia)
Você consegue fazer qualquer um rir, nem que essa pessoa esteja em seu pior dia, porque você faz tantas palhaçadas, diz tantas coisas engraçadas, faz caretas e imita gentes, e com certeza alegraria qualquer um.
E eu adoro estar por perto de você, porque eu sei que por mais que tudo possa estar desmoronando, de alguma forma você vai fazer ficar tudo bem, porque você sempre consegue fazer, você sempre consegue deixar meu mundo em paz, e eu adoro "the peace that I found in you"...
E eu só tenho que te dizer muito obrigado, por tudo, por ser minha protetora das coisas ruins desse mundo, por ser meu anjinho bom, por me salvar de mim mesmo e nunca ter saído do meu lado.

I love you s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário