segunda-feira, 30 de julho de 2012

- rain, rain

Felicidade não é uma coisa que se compre. Tudo bem, isso não é novidade, todo mundo diz isso o tempo todo... Mas acho que realmente todo mundo está certo, porque eu sei que a felicidade que eu sinto ao seu lado não seria substituída por qualquer quantidade de moedas que eu pudesse receber.
Felicidade não é uma coisa que mede. Tudo bem, eu nunca quis saber se estive mais feliz ontem, hoje, ou se talvez estarei amanhã. Não é necessário eu saber. O que eu sei é que hoje eu me sinto feliz. E me sinto feliz porque tive um fim de semana incrível ao seu lado, como todos costumam ser.
Felicidade não é algo que está condicionado a alguma coisa certa, a um evento que vá acontecer e você tem certeza de que vai ser e estar feliz. Mas, de alguma maneira, eu sei que quando o fim de semana chegar eu vou me sentir feliz, porque eu estarei ao seu lado. E te verei feliz, e mesmo se sei lá por que cargas d'água eu tiver todos os motivos para me sentir triste, eu ainda estarei feliz ao ver o seu sorriso, ao ver o sorriso que tu abre ao me ver...
E acho que é difícil escrever sobre a felicidade, porque não tem como definir o que se sente ao se estar feliz, porque na verdade é isso mesmo o que se sente, felicidade. Talvez dê pra escrever o que te faça sentir isso, o que faz com que cada um sinta esse estado de espírito. E, sei lá, estou longe de você e nunca estarei alegre com isso, mas posso afirmar que me sinto feliz...
Me sinto feliz porque chove, e a chuva me deixa alegre, talvez porque me deixe elétrico ou sei lá. Me sinto feliz porque mesmo que tenha 200 e tantos quilômetros me separando de sua presença, eu consigo te sentir perto de mim, com todas as coisas que construímos através dos tempos... As lembranças fazem sentir, as conversas, as caretas na webcam, todas essas coisas que são só nossas e que talvez para os outros nem pareçam tão legais assim.
Hoje eu me sinto feliz, porque te tenho como minha namorada, porque estou me esforçando para ser o melhor para você e pareço estar conseguindo, porque isso sempre será tudo que desejarei para mim, um dia de chuva, com cobertor, e você ao meu lado. E sim, seria muito melhor se o ao meu lado fosse realmente ao meu lado, mas eu não me importo de apenas te sentir, já fiz isso tantas vezes, e eu sei que a felicidade vale a espera, sempre valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário