quinta-feira, 26 de julho de 2012

- sweet angel of mine

Na última briga que tivemos você falou algo que sempre disse e que eu achava que não sentia mais, porque fazia muito tempo que não dizia, você falou que é sozinha e que não queria ficar sem mim também. Eu não acho que você esteja sozinha no mundo, como você sempre pensou estar, sei lá, acho só que nem todo mundo consegue se mostrar para você como deveria, e isso te faz muita falta, mas tenho certeza que ninguém se afastaria de você em sã consciência, porque você faz falta na vida de qualquer um, e eu posso falar disso com propriedade, por experiência própria.
Viver longe de você é uma das coisas mais difíceis que tenho para lutar contra, e acho que sempre vai ser. Por isso que acho meio impossível que alguém se afaste por você porque quer, mas sei lá. Não cabe a mim julgar sobre os outros porque eu não sei o que os outros pensam, e eu posso estar errado também. Então vou deixar que o tempo aconteça e mostre as coisas como realmente são.
A única coisa que quero fazer, e é a única coisa que eu posso fazer, é garantir para você que, pelo menos eu sempre estarei aqui. Eu sei que às vezes fico distante também, mas não faço isso por querer, e sempre me esforço para estar perto de você.
Enfim, eu te conheço como ninguém mais te conhece ou conheceu, porque você me contou e me conta coisas que não teve coragem de dizer para mais ninguém. Eu já escrevi isso por esses dias, mas repito, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, por tudo que já passou e pelo que está passando, por todas os fatos da sua vida que não tem razão de eu repetir agora. Mas eu sei que você é uma boa pessoa, e é disso que você tem que se lembrar.
E eu tenho dó de quem não conseguir ver isso, porque você perdoa várias vezes as pessoas que você gosta, e se um dia você cansar de fazer isso, então talvez a pessoa se dê conta do que perdeu, e talvez seja tarde demais... mas, quer saber? acho que nunca vai ser tarde demais não. Porque você é "moscona" como diz você? Não! Simplesmente porque você possui tantas coisas boas dentro de ti que sempre te fazem fazer isso.
E acho que você esconde essas coisas boas por medo de ficar vulnerável, mas pouco tempo depois de te conhecer um pouco já da pra perceber. E não acho errado que você construa suas barreiras para proteger, é só seu jeito de ligar com as coisas.
E, por mais que você possa não gostar disso, você ser tão boa é uma das razões de eu te amar tanto, e eu não acho que isso vai se apagar em você, porque é uma qualidade que a senhorita nasceu com, não vai perder, você nunca vai "desligar" e começar a morder pescoços por aí auihuiahiua você não é estripadora.
E o texto pode estar um pouco confuso, mas só quero que saiba tudo de bom que existe em você, e que eu nunca vou te deixar ficar sozinha, até porque eu não conseguiria viver sem você.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário