segunda-feira, 23 de julho de 2012

- quinzeeeeeee

Eu sei que todo mundo tem seus medos. Sei também que parte do fato de você conseguir me desculpar por eu te machucar é porque você também já teve, ou tem, sei lá, os seus medos, e que você entende, por mais que de vez em quando tudo isso possa doer.
Mas você me disse aquele dia, e você está certa. Eu não posso descontar em você a desconfiança que eu tenho da vida. Mas acho que por você ser tudo que eu tenho na vida, de vez em quando eu tenho quase certeza que vou te perder, e isso me assusta demais.
Você sempre me garantiu que não vai ir embora, e você realmente não foi, por mais tempestades que possamos ter enfrentado, sempre enfrentamos juntos, lado a lado.
E todos os dias, quando eu estou chegando em casa, eu sei que tudo que eu mais queria é que você pudesse estar ali, para eu chegar, tirar meu sapato, e ir para mesa e darmos risadas enquanto tomamos café. E depois deitar e assistir qualquer coisa que nos desse vontade. E isso sempre vai ser o meu maior desejo, o meu maior sonho, aquilo que eu vou procurar alcançar de todas as formas.
Porque eu não conseguiria viver sem alguém que tanto me faz bem. Sem alguém que conseguiu me aguentar nos meus melhores e nos meus piores dias. Sem alguém que esteve do meu lado quando até mesmo eu parecia não estar.
Eu sempre disse que você é minha protetora, meu anjo bom, e a cada dia eu tenho mais certeza disso. Tudo que você faz por mim. Todas as coisas que me diz. A segurança que eu só consigo ter com você, e mais ninguém.
E acho que não tinha como ser diferente. Porque eu não vou pensar mal de alguém que fica com os olhos um pouco mais aberto quando 1 ano e 3 meses após o nosso primeiro encontro, eu leio alguma coisa para ela, como se fosse aquela primeira vez.
Acho que não tinha como ser diferente, porque eu nunca vou encontrar alguém que seja como você, que vá me fazer dar tantas risadas quanto você me faz dar, que vai me fazer olhar e pensar "como ela é linda" depois de tanto tempo de namoro. Não existe ninguém que vai se segurar, mesmo com vontade de desabar, só para me garantir que vai ficar tudo bem, e que depois, quando percebe que pode desabar, então desaba em meus braços, olhando em meus olhos, ouvindo minha voz dizer que vai ficar tudo bem...
Eu sinto sua falta todos os dias, mesmo quando estamos na mesma cidade, e eu vou para algum lugar em que você não está, tudo que eu vejo eu penso em contar para você, ou mostrar para você, ou imagino qual seria sua reação diante daquilo.
Eu sei que somos muito novos, e eu sei que ainda vai existir muita coisa que vai mudar entre a gente e no nosso futuro, porque nós também mudaremos, e é assim que as coisas têm que ser. Mas de uma coisa eu tenho certeza, no fim de cada noite ainda estaremos jurando amor eterno um ao outro, porque nós pertencemos um ao outro, e isso sempre será assim.
Eu te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário