quarta-feira, 25 de julho de 2012

- champanhe supernova

Eu não sei direito como as coisas acontecem na vida. Na realidade acho que não sei quase nada. Existem tantas coisas lá fora, existem tantas coisas com as quais eu nunca tive contato e talvez nunca vá ter.
Eu não sei direito como as coisas da vida acontecem. Não sei como as coisas surgem, e se mantêm, ou se vão, ou sei lá, tanto faz, simplesmente eu não sei como elas acontecem. Existem tantos fatos acontecendo e talvez eu nem esteja me dando conta que estão.
Eu realmente sei muito pouco da vida, mas sei o suficiente para saber o que quero fazer com a minha, e acho que já deixei isso bem claro, apesar de não me cansar de repetir.
Eu sempre gostei da forma que as coisas aconteceram entre a gente. Simplesmente porque tudo aconteceu de uma forma diferente do que tudo que costuma acontecer, pelo menos tudo que costumava acontecer comigo, tudo que eu via acontecer com os outros.
Nós sempre tivemos alguma coisa a mais, e eu não sei explicar o que é, acho que ninguém conseguiria, mas qualquer um nota, como eu já ouvi muita gente falar, a nossa felicidade é contagiante, e eu adoro saber isso, e adoro mais ainda viver isso.
E eu adoro a forma como por ouvir uma música eu penso em você. E não importa o que a letra diga em si, se a música tiver um ritmo bom de ouvir e uma única palavra que me lembre você, então ela me lembrará você sempre.
Acho que posso me sentir agraciado por ter algo que ninguém mais tem. Como aquele rapaz do pequeno príncipe que ganha estrelas que sorriem somente para ele, eu tenho um "corpo celestial" ao meu lado, que brilhará só para mim sempre.
Você é a minha supernova, a que mais reluz, e talvez todo aquele brilho que eu sempre disse que vejo em você venha daí, e eu sei que esse brilho nunca irá se apagar, porque mesmo que algum dia ele fique fraco, de alguma forma eu darei jeito de fazê-lo se acender novamente, mesmo que eu precise confrontar todo o mundo para que isso aconteça, porque o resto do mundo não importa, porque o que realmente importa é somente o meu mundo, e o meu mundo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário