domingo, 15 de julho de 2012

My shadows days are over now - Supresaaaaa! *-*

Às vezes eu me sinto um bebezão, que chora, que grita, que fica emburrado, que faz coisas que parecem sem explicação, e que muitas vezes realmente são sem explicação. E eu acho que sempre quis ser bom para você, de uma forma que fosse suficiente para não te afastar quando eu estivesse agindo assim. Eu sou meio um Damon ou sei lá uhauhiaiua mas, de vez em quando, eu me pego fazendo coisas, dizendo coisas, que nem eu consigo entender o porquê de fazer. Eu achei algo que talvez possa explicar tudo isso, e eu realmente prefiro que seja isso do que pensar no fato de eu ter feito essas coisas por escolha própria, porque eu sei que te fiz sofrer algumas vezes durante esse meu tempo meio assim. Enfim, eu não gosto muito de ficar te lembrando dessas coisas, mas eu realmente acho necessário que falemos, sempre, porque senão fica engasgado, e, sei lá, não quero ter nenhum assunto não resolvido contigo. Eu sei que eu gosto muito de você, que eu faria qualquer coisa por você, e por essas e outras razões eu quero que tudo esteja bem entre a gente, sempre, porque eu não suportaria a ideia de te ver partir, de me ver partir...
Eu te prometi olhando nos seus olhos que esse seu aniversário não seria como o passado, e eu me esforcei demais para garantir que isso realmente acontecesse, e ver o sorriso no seu rosto me faz acreditar que talvez eu tenha conseguido o que eu procurava alcançar. Eu não poderei te fazer sorrir sempre, sei que isso é impossível, mas eu sempre farei de tudo para tentar fazer com que isso aconteça.
Foi menos que uma semana que fiquei ao seu lado, foram cinco dias, apesar de um deles não ter sido inteiro (por boa causa hauihai). Mas esse pouco tempo já me faz perceber, me faz lembrar que eu não quero outra coisa para minha vida. Que eu não consigo pensar em nenhuma "preocupação" diferente do que aquelas que tenho com você, em fazer uma festa surpresa e garantir que as pessoas que você gosta estão ali, em ir até um local e comprar 28467892 fichas para que conseguíssimos chegar no fim do jogo, em te abraçar forte quando você sentir medo, e me esconder do mundo atrás de você quando for eu quem estiver amedrontado.
Eu sei que eu estou mudando, acho que você também está, mas não vejo isso como uma coisa ruim, porque as pessoas sempre mudam, e, não importa o quanto eu tenha mudado, o que eu sinto por você simplesmente não muda, e isso basta, porque todas as outras coisas sempre fomos nós quem ajeitamos, com o amor que sentíamos um pelo outro, qualquer obstáculo, qualquer um mesmo, acaba sendo apenas uma pequena barreira, porque nós somos muito mais fortes que isso, nosso amor é muito mais forte que isso.
E eu realmente quero passar uma vida inteira ao seu lado, tendo semanas como essa que tivemos, tendo momentos como esses que tivemos. E eu sei que isso vai acontecer, no seu devido tempo, na maneira que tem que ser, sem apressar nada, sem atrasar nada, na hora certa, da maneira certa... E eu sei que ainda vamos ter muita coisa pela frente, tempos bons e alguns ruins, mas eu topo qualquer coisa ao lado de uma garota como você, que, de alguma forma, sempre despertou o melhor em mim... Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário