quarta-feira, 1 de agosto de 2012

- little miss sunshine

Eu acho que sou meio egoísta, sei lá, parece que eu quero ter você só pra mim, não no caso de garotos, porque isso seria óbvio iauhauia, mas no caso de tudo. Eu quero estar com você o tempo todo, e me parece estranho se a gente não está...
Mas eu sei que não posso ter você o tempo todo, por muitas questões, até mesmo pela nossa distância, mas eu sinto sua falta, e acho que nunca vou parar de sentir, mesmo que seja do domingo para a segunda, mesmo que pareça exagero.
Enfim, estar cm você me faz bem, melhora meu dia, e mesmo quando eu não sinto vontade de fazer mais nada, ainda assim eu quero fazer nada contigo, mesmo que seja só ficar em silêncio durante umas 4 horas assistindo filmes e séries em seguida...
E eu nem sei porque estou escrevendo sobre meu "egoísmo" iuahauiha, mas deu vontade de escrever sobre isso, e é sobre isso que estou escrevendo.
Eu sempre quis ser para você o que você reclamou que nunca ninguém foi, eu sempre quis ser para você um porto seguro em que você pudesse vir a qualquer hora de qualquer dia, por qualquer razão...
E às vezes acho que você nem está precisando que eu seja esse porto seguro, porque as coisas estão todas bem ou então porque as que estão erradas você está conseguindo acertar tudo sozinha, mas ainda assim eu fico ali, só para o caso de você sentir uma pontinha de medo, de receio, de qualquer sentimento negativo...
Eu sempre quis ser para você uma espécie de carregador, onde você viesse e se sentisse mais forte cada vez que falasse comigo, que estivesse comigo, ou até mesmo que lembrasse de mim.
E acho que só quero ser essas coisas porque é o que você sempre foi pra mim, e é o que você sempre vai ser, porque você é meu ponto fraco, mas não porque você pode me fazer algum mal, porque eu sei que você não faria nada propositalmente, mas sim porque se eu não tenho você, então eu me sinto fraco, eu me sinto estranho, sei lá, e talvez seja por isso que eu seja tão egoísta com a minha pequeninha huehue
love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário