terça-feira, 28 de agosto de 2012

- that july

Faz tanto tempo que não fico mais que três dias ao seu lado...
Já faz mais de um ano daquela vez em que eu fui e fiquei um mês inteiro indo todas as tardes te incomodar, chegando 2 horas e indo embora as 9, porque você tinha aula no outro dia. E já faz mais de 6 meses que fiquei uma semana inteira te esperando deitado, lendo um livro qualquer ou assistindo alguma coisa em sua tv.
Faz tempo que não acordo todos os dias sabendo que eu vou te ver, e te abraçar, e te incomodar por uma razão que ninguém mais consiga entender, mas que para nós dois iria fazer muito sentido.
Eu sinto falta de deitar ao seu lado todas as tardes, de dormir boa parte desse tempo, mas sem se importar por isso, porque, dormindo ou acordado, eu estava ali, ao seu lado.
E vendo antigas postagens eu percebo como sempre acreditei na gente, e prometi, e fiz imagens de como seria se estivéssemos juntos... e eu não sei se estou conseguindo seguir tudo aquilo, se estou conseguindo ser tudo aquilo, mas mesmo tanto tempo depois, tanto tempo longe, eu ainda sinto as mesmas vontades de antes, o mesmo desejo de te fazer sorrir todos os dias, e de ser tudo que você precisa que eu seja, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário