domingo, 12 de agosto de 2012

- batman

Eu posso não ser o garoto mais bonito, mais legal, mas engraçado ou mais qualquer outra coisa, mas com toda certeza eu sou o que mais vai te amar algum dia, o que mais vai se esforçar para cuidar de você, porque eu te amo demais, e amo tudo o que você é e tudo o que faz por mim...
É muito difícil te dar tchau, sempre foi, sempre vai ser, mas, como eu disse, esse é o preço que se paga por ter dias tão perfeitos, como são os que eu tenho ao seu lado. Mas eu não me importo de sentir saudade desses dias e de sentir saudade de você, porque eu sei que o tempo vai passar e daqui a pouco eu já estou aí de novo, e eu sei que o tempo vai passar mais ainda até o dia em que ninguém vai precisar dizer adeus a cada domingo...
Obrigado por mais um fim de semana incrível! *-*
5 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário