sexta-feira, 31 de agosto de 2012

- mine

Seu sorriso ficou gravado em uma imagem na minha cabeça que ninguém nunca vai conseguir tirar, e eu não sei porque razão, mas duas vezes em que sorriu eu tenho isso guardado mais forte, a primeira, com o chapéu de pequena sereia, naquele 19 de fevereiro que mudaria toda a minha história e eu não tinha ideia disso, e a segunda, com a trança pro lado, 23:45 de uma sexta feira qualquer, no topo das escadas da entrada da sua casa. Eu fecho os olhos quando eu sinto saudade, e essas imagens eu consigo ver, claramente, sempre...
Acho que te ter longe de mim está cada vez mais difícil, antes uma semana não parecia tanto tempo, acho que tenho procurado me manter ocupado, só para que o tempo passe mais rápido, e eu dou graças que as aulas estão voltando, e assim vou ter com o que ocupar a mente.
E o pior é que o tempo passa e a gente acha que acostumou, mas na verdade não acostumei com nada, ainda não suporto ficar longe de você, e por mais que às vezes eu ache que essa distância já não me impede de muita coisa, ela realmente impede... e eu sei que eu vou esperar, o próximo ano ou os próximos 3, tanto faz, eu vou esperar porque eu sei que é só ao seu lado que eu quero estar, sempre, pra sempre, todos os dias.
Você é a coisa mais rara que eu já encontrei, que eu já tive perto de mim, a melhor de todas, que eu quero cuidar, e manter pelo resto da minha vida, para além disso se for possível.
E pelo menos uma coisa boa existe nessa distância, as tais borboletas voltam para o meu estômago com frequência.... que saudade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário