quarta-feira, 22 de agosto de 2012

- 1 ano e 4 meses

Sabe, lembrando de como tudo aconteceu na minha vida, de todas as coisas que eu passei, todas as situações que eu vivi, apesar de desejar muito, eu não achava que realmente pudesse encontrar alguém que fosse ser dessa forma que você é comigo, não achava que existiria alguém que iria me fazer sentir que tudo vale a pena, que mesmo depois de 1 ano e 4 meses eu ainda iria sentir que "às vezes um fim de semana faz um ano inteiro valer a pena". Mas existe, uma pessoa que me fez mudar praticamente tudo que eu acreditava, tudo que eu pensava de como as coisas deveriam ser.
Eu conheci alguém que me faz querer cuidar dela a todo instante, que me deixa preocupado quando tem algo a incomodando, que me deixa tranquilo quando eu vejo que sorri, e que me deixa muito feliz quando está feliz também, porque eu já senti isso muitas vezes, eu já me senti bem só por ver em seu rosto que você estava bem.
E por mais que isso possa parecer estranho/egoísta, sinto que em você eu encontro a cura para todos os problemas que me cercam, sei lá, não importa que tudo esteja uma bosta, se antes de dormir eu conseguir ouvir você me contar em como você reinou porque tinha uma pedra no seu sapato (situação hipotética iuahiua), então tudo vai ficar bem comigo. Não importa que eu não sinta vontade de estar aqui, porque eu sei que aí tem alguém me esperando, alguém que em um fim de semana vai me fazer dar mais risadas do que eu dei no mês inteiro. Alguém que eu vou incomodar quando estiver na cama de cima, na cadeira do lado, no banco da frente, na cadeira do outro lado, quando estiver escovando os dentes, limpando a chapa, comendo sopa igual caminhoneiro, e todas as outras coisas (menos enquanto estiver jogando diablo, porque com coisa séria a gente não mexe).
Alguém que tenta parecer incrivelmente forte, que pede para ficar sozinha, que foge do mundo quando sente medo, mas que secretamente quer que um outro alguém a abrace forte, a segure, a impeça de fugir, garantindo que está tudo certo, garantindo que o que não está, vai ficar.
Eu sei que no fim de semana vai ter alguém me esperando com o XANXILI pronto para fazermos califórnia, ou qualquer outra porcaria incrivelmente deliciosa que nós sempre comemos.
Eu sei que em pouco terei alguém em meus braços, alguém pequeno, que cabe exatamente no peito, que cabe nos meus braços, que cabe até no meu bolso.

Eu te amo por todas as coisas que você fez por mim, por todos as coisas ruins que conseguiu arrancar do meu pensamento, pelas fotos e vídeos engraçadas, pelos fins de semana inesquecíveis, por me aguentar quando nem eu mesmo me aguento, por não desistir de mim quando eu sei que qualquer outra pessoa teria desistido.
Eu te amo por você ter essa voz que eu gosto tanto de ouvir, e que me diz coisas muito suaves, como "vai à merda", "vai tomar no cu", "chato", "insuportável", entre outros sons tão leves quanto um peso de desenho que cai em cima do coiote enquanto ele tenta pegar o papaléguas iuahiuahuia, brinks. Eu amo ouvir sua voz, e amo como ela me acalma quando não estou em paz, e em como ela me diz as coisas que eu preciso ouvir, no momento certo.
Eu te amo por ser tão fofa, por me dizer coisas fofas, me fazendo um misto, ou batida de banana, me fazendo um X com os brigadeiros dos pratos, me fazendo desenhos e cartas que eu guardo onde ninguém possa chegar perto.
Eu te amo por você ser tão linda do jeito que você é, quando está toda vestida e maquiada para sair, ou então quando acabou de acordar e tem o cabelo "despenteado" (entre aspas porque ele não fica realmente despenteado iuahuiah).
Eu te amo você ser quem você é (Oi, Helena? É você? Helena? Tá aí?), eu te amo pelas coisas que você faz, e eu sei que ainda não passou da meia noite, mas eu já estou desejando feliz 1 ano e 4 meses de namoro para nós, feliz 1 ano e 4 meses daquele chuvoso 23 de abril, com um cenário não muito romântico, mas que traz lembranças todas às vezes em que passamos pela frente.
Você é o amor da minha vida! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário