sexta-feira, 27 de abril de 2012

- (L

Eu acho que você já deve estar acostumada com o meu jeito de ser, em como eu fico perdido às vezes, em como eu vou e volto sem ninguém conseguir entender direito. Eu acho que você já percebeu que vou do inferno ao céu em segundos, e que faço o caminho de volta com a mesma facilidade. Você também já sabe por todas as histórias que te contei, que nunca deixei ninguém representar muita coisa para mim, que sempre fugi antes de as coisas se tornarem tão grandes. Eu acho que você já percebeu que eu posso até não ser todo errado, mas que eu tenho mil defeitos, mil e um, sei lá, e que muitos deles nem parecem ter justificativa alguma.
Mas, e isso eu não sei se você já percebeu, eu encontrei alguém que me fez mudar radicalmente, ou talvez nem tenha me feito mudar, apenas me mostrou o melhor que eu posso ser. Talvez você nem saiba, mas muitas vezes você foi a luz que guiou o meu caminho. Estou aqui há quase dois anos, e nos primeiros seis meses tive vontade de voltar diversas vezes, simplesmente porque eu não aguentava o que eu tinha aqui. E depois que você apareceu tudo se tornou mais fácil de alguma forma. Mas na realidade, tudo tinha se tornado mais difícil, aquilo que me fazia querer voltar nesses primeiros 6 meses só foi piorando. E ainda houve novas adições de coisas em minha vida, novas coisas que exigiam de mim algo que eu nunca soube se estaria preparado para fazer.
O que aconteceu foi que você surgiu, as coisas não ficaram melhores de verdade, mas você me fez enxergar tudo com outros olhos. Não me importava sofrer 7 ou 15 dias nas mãos de uma pessoa perversa com a certeza de que por pelo menos dois dias eu teria em minhas mãos uma pessoa boa, uma pessoa que me traz paz. Eu aguentei tanta coisa que na realidade eu nunca pensei que fosse aguentar, e quem foi base para tudo isso, que me deu base para tudo isso foi você.
Eu sei que eu tenho os meus defeitos de diversas maneiras, e com tudo que vem acontecendo eu não sei como as pessoas irão me ver. Eu sei que a notícia não causou em mim tanto impacto, e eu só fui despencar quando eu pensei em você, quando eu pensei em como seria com a gente. Sei lá, eu sempre tentei fazer você sorrir de todas as maneiras, e o fato de me pensar te machucado, mesmo que indiretamente, isso me doeu demais, por isso eu chorei, por isso eu fiquei triste, e talvez seja por isso que estou assim, estranho.
A realidade é que eu não tenho medo do meu futuro, mas tenho medo de ficar sem você. A realidade é que eu não me importo de começar tudo do zero, mas eu não suporto pensar em você mal e eu realmente sem nada para fazer.
Eu sei que o texto está meio triste, mas não era assim que era pra ser. Acabamos de completar um ano, tivemos um fim de semana tão bom, tão cheio de emoções, que me deixa até sem palavras.
Mas eu começo de novo minha jornada, de novo com você sendo o meu ponto de equilíbrio, a minha fonte de forças, o meu maior sentido em continuar tudo isso. Eu começo de novo minha jornada, para fazer de tudo para te manter ao meu lado, para fazer de tudo para voltar a ir ao seu encontro todos os fins de semana, para que daqui um ano possamos ir viajar para um lugar qualquer e termos dias tão bons quanto os do nosso aniversário de um ano.
Eu te amo demais, e eu sempre te garanti que tudo vai valer à pena, e, acredite em mim, eu sempre vou fazer de tudo para chegarmos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário