sábado, 14 de abril de 2012

Cause in the end of the day, it's all about her

Eu  nunca achei que fosse possível alguém gostar de alguém durante muito tempo, na minha cabeça eu pensava que era gostar, e depois estar por "estar muito acostumado", "por ter medo de mudar", e outros sentimentos parecidos com esses, mas acontece que eu estava errado, eu estou apaixonado há mais de um ano pela mesma pessoa, há mais de um ano que eu vejo coisas que me fazem lembrar, que eu caminho sozinho apenas pensando, que eu imagino coisas para fazermos juntos, ou coisas que eu poderia fazer para que essa pessoa sorrisse.
Acontece que já estou apaixonado há mais de um ano, e eu ainda olho para o céu procurando as estrelas que nós dois possuímos. Eu ainda sorrio quando vejo coisas que me fazem lembrar, até mesmo as pequenas, até mesmo um colar com um símbolo da paz ou um adesivo do ben 10. Eu ainda olho para outras garotas e percebo que não existe ninguém como você, que não existe ninguém com um rosto tão belo quanto o seu, que eu fico admirando em silêncio às vezes.
E eu não sei explicar como é ruim estar longe de você, como faz falta acordar sábado e sair cedo para pegar o ônibus e logo logo te ter chegando em minha casa para ficarmos lá por um tempo. Eu acho que acostumei com a janta de sábado à noite, que geralmente nos faz rir demais. Acho que eu me acostumei a passar o sábado planejando o que fazer a noite, planejando sair e ficarmos doidões ou apenas ir assistir um filme que te faça ficar assustada e se esconder em meus braços.
E eu realmente não sei como algum dia consegui ficar um mês longe de você, porque agora uma semana parece demais... Eu só queria ter passado a tarde contigo, ter feito aquele caminho de volta até a sua casa. Eu só queria acordar amanhã e arrumar tudo às pressas porque eu sempre me atraso. E depois te acordar, entrar em seu quarto a passos lentos e te acordar devagarzinho. Te abraçar e sentir teu corpo quente, porque ele sempre está quentinho quando acorda...
O importante é que eu sei que a moça que me faz rir está me aguardando, está aguardando que chegue o próximo fim de semana, e que eu também estou, porque, apesar de tudo, apesar de todas as coisas que eu tenho para pensar agora, você é a única que não sai da minha cabeça nem por um instante... E eu gosto disso, porque no fim de cada dia, quando eu deito para dormir, é em você que eu penso, é com você que eu quero ter acertado em tudo que eu tenha feito...
E eu gosto que tudo seja assim, porque no fim do dia, é tudo por você!

Um comentário:

  1. é lindo o que vc escreve,não sei se te digo parabens por amar alguem ou sinto muito por não estar com ela,bom so vim dizer como vc escreve bem.

    ResponderExcluir