segunda-feira, 2 de abril de 2012

- Para sempre

É claro que você iria chorar vendo um filme como aquele... eu nem sei direito o que o carinha faz, mas o fato de fazer de tudo para que ela se apaixone novamente já diz muita coisa, e você sabe que eu faria tudo por você, você sabe que eu faria uma nova festa surpresa para nos "conhecermos", um novo encontro na lojinha de R$ 1,99, um novo blog com novas cartas, e todas as outras coisas que já fizemos. Você sabe que eu ficaria do seu lado mesmo quando você não quisesse me ver ali, você sabe que eu te faria dar todas aquelas risadas de novo, que eu te "perseguiria" até você gostar de mim, que entenderia todos os seus medos e que te deixaria tranquila com o que eu conseguisse deixar. Você sabe que eu marcaria um encontro em um lugar qualquer e sairia catando flores na estrada, flores para dar a você. Você sabe que eu faria tudo para fazer você se sentir a vontade perto de mim, e faria de tudo para que você perdesse a vergonha e pudesse ser você mesma... Você sabe que eu faria tudo de novo, de novo e de novo, você sabe.
E não, eu não faria isso porque eu sou o garoto mais fofo do mundo ou porque eu sou o melhor cara que existe. Eu não faria isso porque sou especial e faço as coisas diferentes dos outros. A única razão de eu fazer tudo que eu já fiz até agora mais uma vez (ou quantas vezes fosse necessário fazer) é você.
Eu não faria uma nova festa surpresa para que você me conhecesse, mas sim para que talvez eu pudesse fazer você gostar de mim de alguma forma.
Eu não escreveria cartas simplesmente para pôr pra fora o que eu sinto, mas para talvez te tocar e te fazer sentir qualquer coisa parecida com o sentimento que sempre existiu dentro de mim.
E eu não te faria chorar de emoção somente para você sentir as coisas que você sente, mas também para que eu pudesse te observar se segurando ao máximo para não chorar, até a hora que não aguentar mais e deixar as lágrimas caírem molhando a minha camiseta na altura do peito.
E eu te faria sorrir porque de alguma forma isso me faz sorrir também. Eu te faria sorrir porque me faz bem encarar o seu rosto enquanto você sorri, enquanto você está feliz, principalmente se foi eu quem provocou essa felicidade em você.
Eu faria novos planos, e mudaria todos os que já tivemos um dia, para um novo jeito, um jeito que fosse bom para você, um jeito que fosse garantir que conseguíssemos ter tudo o que sonhamos, ainda que de modo diferente.
Eu sei que eu faria qualquer coisa por você, porque eu sei que eu faria qualquer coisa para te manter ao meu lado, para fazer você estar perto de mim.
Eu não sei como isso é possível, mas eu te dou tchau às 7 e já sinto saudade às 10. Eu não sei como é possível estar deitado sozinho parecer tão errado, tão diferente do que deve ser. Eu não sei como é possível eu sentir uma espécie de vento dentro do meu peito antes de dormir.
E aqui estou eu mais uma vez, escrevendo textos estranhos porque as ideias ainda estão estranhas em mim, escrevendo coisas sem saber direito o que dizer, porque eu nunca sei o que dizer quando estou me separando de você. Aqui estou eu contando os dias e fazendo os planos para a próxima vez em que nos encontrarmos, porque isso é tudo que eu faço, sempre, planejar estar contigo, por um dia, por um fim de semana, por uma vida, para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário