segunda-feira, 9 de abril de 2012

- And I'll be there, always and forever

É, o tempo passou. É, muitas coisas aconteceram. Mas não, eu ainda não aprendi a te dizer tchau.
E eu realmente não sei como esperam que um dia eu aprenda, porque eu nunca vou aprender a dizer "adeus" para alguém que eu gostaria de acordar todos os dias com beijinhos e bom dia.
Eu não sei se há algo que possa ser escrito que vá nos fazer ficar melhor, ou pior, ou ao menos acostumados com a situação, mas não escrevo nesse intuito.
Na realidade hoje o dia foi mais do que corrido, e minha cabeça está preparando para aula que começa daqui a pouco.
Então eu não sei direito o que escrever, nem como escrever.
Eu só queria que você acordasse e tivesse algo para ler, para tentar te fazer sorrir de alguma forma.
Tudo que eu consigo dizer é obrigado.
Obrigado pelos risos, pelas lágrimas, pelos abraços...
Obrigado pelos dias inesquecíveis, pelas dancinhas engraçadas, por todas as palhaçadas que são só nossas.
Obrigado por me aguentar quando reino e por me deixar ajudar quando reina, nem que seja em silêncio.
Obrigado por trazer paz ao meu mundo.
Ou melhor, por fazer o meu mundo ser mundo, pois foi só com você que eu consegui aprender a viver de verdade, e você não sabe o quanto eu te agradeço por isso.
Obrigado por me deixar tranquilo sempre, mesmo quando todo o resto parece não fazer sentido.
Obrigado por fazer aquela carinha ao me ver, e talvez não seja intencional, mas é muito bom ver seu rosto mudar em 2 segundos ao me ver sentadinho na sua sala, como você não esperava que eu estivesse.
Obrigado por trazer cores até mim no momento em que eu enxergo tudo cinza.
Obrigado por servir de minha protetora tantas vezes, de tantas coisas, até de mim mesmo.
E por ser tão forte, mesmo sendo desse tamainho que você é.
Obrigado por chorar na minha frente e ainda me usar como escudo do mundo enquanto isso.
Obrigado por me trazer o amor que eu sempre desejei ter, e mais ainda por me fazer dar o amor que eu guardei dentro de mim durante tanto tempo.
Obrigado por dividir tudo comigo, até mesmo o seu chamyto, que tenho certeza que nunca era dividido (e eu sei que tu ainda não gosta, e você sabe que eu não vou parar).
Obrigado por aprender a fazer uma sopa e de prometer fazê-la para mim.
Obrigado por me deixar bem com 2 palavras, às vezes nem isso...
Eu sinto sua falta a todo tempo, eu penso em você a todo tempo, e é só eu pisar nesta ilha que já volto a fazer todas as contas de dias, horas e possibilidades para ir te ver.
Eu te amo demais, se cuida enquanto eu estiver longe, me deixe cuidar de você da maneira que eu puder, cuide de mim como sempre fez, e eu prometo que enquanto estiver aqui apertarei o meu cadarço da forma que você gosta de deixar.

sinto sua falta ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário