terça-feira, 27 de março de 2012

Eu não sei direito o que você tem que me deixa tão assim hauhau, de verdade, eu nunca achei que um ano depois de conhecer uma garota eu ainda olharia as fotos dela e ficaria observando só por olhar. Nunca pensei que depois de um ano eu entraria na sala de aula e ainda ouviria as pessoas dizer que eu sou muito apaixonado. Porque eu sou muito apaixonado, mas achei que uma hora ou outra a minha cara de bobão fosse desaparecer uahuiahia, mas acho que não vai sumir nunca, sei lá, as pessoas ainda me olham e chamam de "xonadão".
Eu nunca pensei que depois de um ano eu ainda iria lembrar do mesmo sorriso, com o chapéu de pequena sereia, sim, eu sei que isso é repetitivo, sei que já escrevi milhares de vezes isso aqui, mas eu não consigo apagar aquela imagem da minha cabeça, e ainda bem que não consigo, porque eu ainda me lembro como se fosse hoje, lembro onde você estava, como você estava e o que fez ao me ver, lembro o que eu pensei e o que eu falei para sua amiga... eu lembro de tudo.
E, como eu disse, eu só não achava que depois de um ano mais do que lembrar disso tudo, eu iria sentir isso tudo, e eu ainda sinto. Cada vez que eu te vejo escolhendo roupas, se maquiando, se penteando, e todas aquelas coisas que você sempre faz como vamos sair, e então você fica pronta, e eu não tenho mais nada para fazer do que admirar, e também contar um pouco de vantagem né, é minha namorada!
E agora eu não sei mais o que escrever, na realidade eu não sabia o que escrever ontem ou antes de ontem, e eu acho que o texto está um tanto confuso. Não, eu não te amo menos. Não, as palavras não se esgotaram. Mas em poucos dias eu estou indo te ver, e aquela euforia que eu sempre senti no início de tudo está voltando, porque fazia muito tempo que eu não ficava assim longe de você. Sei lá, eu tinha me acostumado a fazer as malas na sexta e desfazer no domingo. Eu não fiz isso esse fim de semana, e talvez fosse para eu estar triste, ou não, sei lá. O que eu sei é que mal posso esperar pra que os dias passem rapidamente e você vá me receber naquele portão, sorrindo para mim de cima das escadas, correndo para os meus braços e eu te tirando o pé do chão *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário