segunda-feira, 12 de março de 2012

- um vagabundo como eu

Você não sabe o quanto eu fico bobo com as "pequenas" coisas que você faz para mim, como um desenho de você olhando as nuvens e lembrando de mim.
Como passar o meu perfume em um urso que eu dei para ti, deixando todo o seu quarto "cheirando a xuxu", e assim lembrar de mim cada vez que entrar nele.
Você não sabe como eu fico bobo quando olho nossas fotos, como eu fico com cara de bobo apaixonado e como eu sinto sua falta.
Sei sim que tudo é por um bem maior, sei sim que você vem para cá, ou eu volto, sei lá, mas que um dia toda essa distância deixará de existir, mas que eu sinto sua falta todos os dias, isso eu não posso negar.
Passo a maior parte do dia apenas desejando que tudo que está acontecendo passe logo para eu poder estar com você nem que seja somente por telefone.
Eu sinto sua falta de manhã, quando eu acordo e olho para o lado e não tem nada. Eu sinto sua falta quando vou dormir e não tenho a quem abraçar...
Eu sinto falta de te olhar dormir, de dormir de mãos dadas com você, de deitarmos abraçados...
Eu sinto falta de abrir os olhos e te pegar me olhando, dizendo que eu sou a coisa mais fofa.
Eu sinto falta até de alguém apertando o cadarço do meu tênis quando ele está frouxo.
Mas apesar de tudo isso não estou chorando agora, não estou triste nem nada.
A maioria classifica saudade como algo ruim, eu não acho que seja tão ruim assim, significa que existe algo que vale a pena sentir falta.
Alguns dizem que namoros a distância não dão certo, e nós estamos a 11 meses provando o contrário.
Eu sei que eu tenho motivos para querer jogar tudo para o alto e voltar correndo, e acredite que não falta vontade para isso. Mas a vontade maior, a que mantém tudo como está, é mais forte.
A vontade de ter uma vida inteira ao seu lado.
A vontade de esperar o tempo passar e ver você "crescendo", ver você conquistando suas coisas, e te esperar em casa, ver você vir correndo em minha direção, sorrindo, pular no meu colo de algum dos tantos jeitos que você pula sempre, comemorando comigo seja lá o que for.
A vontade de chegar em casa, tirar os sapatos, tomar um banho e ir deitar ao seu lado, assistir a filmes ou dormir mesmo, mas simplesmente de ter você ali comigo...
Essas vontades, tantas outras, e o fato de saber que "um vagabundo como eu" já encontrou alguém que pensa como eu (e fala como eu, e diz as mesmas coisas que eu, e por aí vai...), e que eu não preciso procurar mais nada, pois o que eu quero dessa vida, ter um amor somente, isso eu já tenho e ninguém sabe o quanto eu sou feliz por isso qw

Nenhum comentário:

Postar um comentário