terça-feira, 20 de março de 2012

- I'll wait

Eu comecei a escrever nesse humilde blog mais como uma forma de me expressar do que qualquer outra coisa, cada pequeno sentimento que eu tinha eu sentava e escrevia, colocava pra fora da forma que eu queria sem ninguém para me julgar. Em algum ponto ele se transformou em mais do que simplesmente "Confissões de um Garoto Apaixonado", e passou a ser "Cartas de um Garoto Apaixonado". E não, não é que o propósito tenha mudado, o que aconteceu foi que as coisas que eu coloco pra fora hoje em dia, pelo menos neste espaço, diz respeito a uma certa garota que eu conheci há mais de um ano atrás.
Não, eu não estou forjando nada, eu não transformei o blog em uma artimanha para conquistar alguém, a verdade é que todas as outras coisas eu desabafo diretamente com essa garota. É incrível ver que alguém que eu costumava escrever sobre, que eu costumava escrever coisas sem saber se realmente algum dia ela iria ler e se importar com isso, é a pessoa mais presente na minha vida atualmente.
Eu sempre escrevi de uma forma sonhadora, imaginando o que poderia ser, como deveria ser, o que eu iria fazer, e talvez eu ainda não tenha feito tudo, talvez eu ainda não tenha realizado todas as coisas que eu imaginava realizar, mas eu não me importo, eu não sinto pressa para isso...
Olhar para os olhos daquela garota me faz perceber que eu esperaria o tempo que fosse, que eu irei esperar o tempo que for para realizar cada coisa em seu devido tempo, sem pressa, do jeito que tem que ser.
E não é somente o fato de morarmos longe que nos impossibilita de fazer as coisas, existem tantos outros fatores que muitas pessoas dizem ser idiotice. Não, na realidade muitas pessoas diziam ser idiotice, hoje em dia tenho ouvido pouco, e acho que diminuiu consideravelmente o número de pessoas que consideravam isso idiotice... E não é para menos, faltam 3 dias para completarmos 11 meses de namoro e todas as coisas ainda estão em seu devido lugar, todas as noites vamos dormir após uma longa conversa, todos os dias a voz da garota é a primeira voz que eu escuto e a última também, e eu faço de tudo para que seja assim em relação a ela também, porque eu sei que de alguma forma essa voz passa segurança a ela...
As coisas ainda continuam em seu lugar, ainda esperamos ansiosamente o tempo passar para que possamos estar juntos, para que possamos nos abraçar e sentir o calor um do outro. Os textos ainda continuam sendo escritos, os desenhos sendo feitos e as palavras sendo ditas. As músicas ainda fazem lembrar, o céu azul ainda faz lembrar, o filme com o casal apaixonado ainda faz lembrar...
E mais do que isso, mais do que simplesmente fazer lembrar, essas coisas todas ainda fazem sonhar, os fins de semana perfeitos fazem sonhar. Sonhamos com um futuro que desejamos ter, um futuro que sinceramente não vejo como não acontecer, porque simplesmente somos demais juntos, tanto que aqueles que costumavam dizer ser idiotice eu me amarrar em alguém nessa idade agora dizem que quando eu for velhinho vou andar de mãos dadas com você.
Sonhamos com os dias em que a voz a primeira e última voz a ser ouvida não muda, mas a forma de escutá-la sim... perto do ouvido, desejando boa noite, desejando bom dia, fazendo dormir e despertar, fazendo sonhar... Sonhamos com os carinhos até adormecer, com o tempo de cuidar um do outro quando estivermos doentes... Sonhamos com os cafés levados na cama, com os agrados feitos, com os beijos constantes, com o abraço acolhedor, com as risadas praticamente infinitas... Sonhamos com um "fim de semana eterno", não, não queremos simplesmente que todos os dias virem sábado e domingo, eles podem continuar a ser como são, eles podem continuar a ter todas as coisas que têm, a única coisa que queremos é que ninguém precise partir ao fim de cada um deles...
Sonhamos com aquele pôr-do-sol na praia que ainda não pudemos presenciar... e eu sonho nisso tudo mais como planos do que sonhos propriamente ditos, e falo isso porque eu realmente faço planos, eu olho o calendário só para saber quando será a lua cheia em dezembro, e eu vejo que ela será dia 28, data em que você está na praia, data em que eu estou de férias, consegue imaginar como seria ver esse pôr-do-sol naquele lugar e depois ainda ser agraciado com a lua cheia? Eu sorrio só de me imaginar te carregando no colo com a luz do luar iluminando nós dois, eu sorrio ao imaginar esse fim de tarde e início de noite, maré alta, ondas batendo, barulhinho do mar, sentados na areia, abraçados...
Todas as coisas que eu sonho para fazer com você, as viagens, os lugares para conhecer, a paz que eu desejo te levar, muito mais do que o conforto dado por telefone, muito mais do que o conforto dado apenas a cada 7 ou 15 dias... Isso tudo continua vivo dentro de mim, eu não vejo como não estar, simplesmente porque você está comigo o tempo inteiro, simplesmente porque eu não sei ir a nenhum lugar sem levar você comigo, seja no anel de prata, seja no pensamento, seja no coração...
E eu vou esperar, o tempo que for, da forma que for, acontecendo o que acontecer, eu sempre vou esperar por você... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário