terça-feira, 6 de março de 2012

Certa vez eu escrevi aqui que sabia que estava apaixonado por você porque enquanto eu estava em qualquer lugar eu só queria que o tempo passasse e eu pudesse conversar com você, eu só queria que qualquer atividade terminasse para que eu fosse para casa e entrasse no msn e conversasse contigo sobre qualquer coisa, às vezes até mesmo sem ter uma conversa realmente, simplesmente ficar ali falando e ouvindo e tendo bons momentos com isso.
E hoje eu percebi que ainda estou completamente apaixonado por você, porque enquanto eu trabalhava só queria que chegasse às 6, e enquanto estava na aula só queria ouvir o professor fazer o encerramento, por vezes eu me pegava no meio da explicação pensando em coisas para fazer quando estivermos juntos, pensando em coisas que eu posso fazer com você, pensando em te pegar no colo e te deixar levantada durante algum tempo, pensando em te lambuzar de sorvete, pensando em te fazer cócegas como há muito tempo não faço porque não podia...
E eu não sei em que ponto eu tinha esquecido disso, não sei nem se tinha esquecido realmente, mas é muito bom poder falar contigo sobre qualquer coisa, poder contar para você o que me incomoda, é bom saber que não tenho somente a namorada mais linda desse mundo, mas tenho também a mais compreensível, mais legal, a mais engraçada, a mais reinenta também iahiauhiua, mas eu gosto das suas reinas, porque na maioria delas não é uma reina de mim, mas sim para mim, e é bom ver que você ainda vem surtar para mim, como você fazia no início de tudo por causa da reforma ou porque bateu a unha no teclado e tinha que fazer de novo pela terceira vez.
E eu não sei por que, mas neste exato momento me deu uma vontade enorme de tomar um banho de chuva contigo, de correr embaixo da chuva e de te segurar, parar, te abraçar e dar um beijo, com a água batendo na gente, com a água escorrendo em nossos rostos, e depois nos dois iríamos nos olhar, com o olho meio fechado porque a água não deixaria abrir, e iríamos rir e correr novamente... estou com saudade de você! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário