quinta-feira, 8 de março de 2012

moon

Eu costumava ouvir (e ainda costumo) que depois de um tempo qualquer namoro desgasta, qualquer relacionamento perde aquilo que tinha no começo e que as coisas esfriam, passam a ser chatas ou coisas assim.
Eu não sei se você acha que chegamos nesse ponto, ou se estamos nesse ponto há muito tempo.
Mas, pelo menos ao meu ver, continuamos igual sempre fomos, continuamos ouvindo um ao outro, continuamos nos ajudando sempre que o outro precisa de ajuda, continuamos fazendo desenhos fofos, mandando mensagens fofas, ficando muito tempo conversando no celular, no msn ou em qualquer outro lugar.
E talvez as coisas tenham mudado um pouco, mas sempre muda, não tem como não mudar. Mas acho que naquilo que importa, naquilo que realmente importa, estamos bem, sempre estivemos.
Eu ainda acordo todos os dias pensando em como sou feliz por te ter ao meu lado, em como eu desejo que o tempo passe, em como eu desejo fazer tantas coisas com você.
E apesar de já termos feito muito, ainda acho que não fizemos nem metade, da metade, da metade³³³³³ do que ainda temos pra fazer, do que ainda temos pra viver.
Eu ainda não tive a oportunidade de te segurar em meus braços e correr contigo para o mar, eu ainda não tive oportunidade de sentar em um campo e ficar olhando para o céu durante horas, eu ainda não tive oportunidade de ver o pôr-do-sol na praia, ou a lua cheia iluminando tudo.
Ahhh, a lua cheia iluminando tudo, como eu quero ver isso com você, em tantos lugares...
Como seria bom se no fim de cada dia eu pudesse olhar a lua junto contigo, abraçado contigo e depois ir dormir tendo você ao meu lado...
É incrível como alguém que eu vi 4 dias atrás pode me fazer tanta falta, é incrível como um sorriso faz toda a diferença em um dia, e como esse sorriso deixa saudade quando não se pode tê-lo.
Ahhh, que vontade de largar tudo e ir correndo só para te abraçar essa noite, a primeira noite de lua cheia, e eu mal posso esperar para que chegue sábado, ainda será lua cheia...
Mal posso esperar para fazer, nem que seja por uma noite, o que eu planejo fazer todos os dias, olhar a lua ao seu lado e ir dormir em paz por ter passado o dia com você! *-*
2 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário