sexta-feira, 23 de março de 2012

- para nossa alegria

Desde quando eu consigo me lembrar sonho com alguém ao meu lado, mas um alguém diferente de todos os outros "alguéns" que costuma existir por aí. Alguém que conseguisse me fazer perceber que tudo isso vale à pena. Alguém que conseguisse me fazer ser o melhor que eu posso ser. Alguém me fizesse sorrir quando eu sentisse vontade de chorar, alguém que me fizesse gargalhar todos os dias.
Eu nunca desejei alguém que eu não fosse brigar, porque nem acho que isso seja possível, mas eu desejava uma pessoa que me fizesse querer resolver as coisas, alguém que procurasse resolver as coisas também. Procurava alguém em quem eu pudesse confiar, como jamais confiei em alguém, e que também confiasse em mim, aliás, eu sempre quis que alguém olhasse dentro dos meus olhos e dissesse "você me traz segurança".
Eu sempre procurei alguém para fazer textos que a fizessem sorrir, cartas que a fizessem sorrir, palavras, abraços, fotos, até mesmo escovas de dentes postas lado a lado. Eu sempre quis alguém para eu ser quem eu eu gostaria de ser, quem eu era de verdade, quem eu nunca tive coragem de ser porque não achava que fosse valer à pena.
Eu sempre procurei coisas, e todas elas eu encontrei em você. Eu sempre procurei alguém com as qualidades que eu imaginava, mas eu nunca pensei que encontraria alguém com tudo isso e mais um pouco. Nunca pensei que encontraria alguém que é melhor do que a pessoa que eu gostaria de encontrar. E eu não sei dizer o quanto sou grato por isso.
Eu só queria alguém para estar do meu lado sempre, aguentando minhas variações de humor, estando comigo nas horas boas e ruins. E a pessoa que eu encontrei faz isso, e ainda faz mais, não está apenas do meu lado, mas me deixa tranquilo por isso. A pessoa que eu encontrei não me deixou sozinho quando nem eu mesmo me aguentava.
Eu encontrei uma pessoa que possui todas as qualidades que eu desejava que tivesse, uma pessoa engraçada, que me faz rir a todo instante, que me tira por qualquer coisa, qualquer mínima coisa que possa virar gozação, lá está ela me tirando.
Uma pessoa inteligente, não porque ela sabe quantos átomos de carbono existe em uma molécula de chiclete (IUAHUIAHIUAHUIA, nem sei que que to falando), mas inteligente porque sabe o que quer, porque sabe lutar por isso, porque sabe se esforçar para alcançar as coisas que deseja. Inteligente porque não é fútil, porque podemos ter conversas de diversos assuntos, porque não é bobinha como a maioria das outras mulheres costumam ser.
Uma pessoa reservada. Porque eu nunca quis alguém que gritasse amor para os 4 quantos do mundo o tempo todo, o mundo não precisa saber o que se passa entre duas pessoas, pelo menos não sempre.
Eu encontrei a pessoa mais fofa desse mundo, que segura o choro com os olhos meio arregalado, que dorme feito um anjo e me faz querer admirá-la enquanto dorme. Que faz desenhos cheio de significados, que certo dia me diz que eu fui a melhor coisa que aconteceu no ano em que ela me conheceu. Uma pessoa que chora escondida de todo mundo quando lê os meus textos. Uma miniatura de pessoa que cabe perfeitamente no meu peito, que eu posso beijar a testa, as nucas (kk), e posso chamar de minha pequena. A única pessoa no mundo que conseguiu me fazer chorar de emoção, apenas com uma frase...
Eu encontrei a pessoa que está no meu pensamento o tempo todo, que quando eu ouço uma música que me faz lembrar dela me faz ficar arrepiado.
A pessoa mais reinenta e braba, que pensa que tem força para me empurrar pra longe quando eu estou a segurando forte, que faz um bico do tamanho do mundo diversas vezes, e não tem ideia de quanto fica fofa por isso. Encontrei a pessoa que pensa que é reinenta e braba, quando na verdade é só alguém utilizando de proteções que aprendeu a ter com o tempo, proteções que por vezes estão abertas para mim, que por vezes estão maiores do que a do resto do mundo, mas que nunca me impediram de chegar até ela. Porque essa sempre foi a diferença que eu procurei atingir, ser o que ninguém nunca foi pra você, enxergar o que os outros não enxergam. Enxugar suas lágrimas e te abraçar forte quando você sentir medo. Servir como abrigo quando você precisar de proteção. Te ouvir quando você precisar falar e falar quando você precisar ouvir...
Eu sempre procurei ser diferente de todo mundo que te cerca, e acho que tenho conseguido, porque mesmo estando a 200 e tantos quilômetros de distância, aqui estamos nós, 11 meses de namoro, vividos de forma intensa na maior parte do tempo, que me faz perceber que tudo vale à pena, que a vida vale à pena, porque você se transformou na minha vida nesse tempo, e eu não consigo me enxergar continuando de outra forma que não seja com todas as coisas que possuo agora!
Te amooooo, para nossa alegria s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário