segunda-feira, 5 de março de 2012

- UP

Eu percebi tantas coisas sobre você antes mesmo de ter conversado contigo, eu observei tantas coisas em você sem nem ter tido tanto contato, e, de alguma forma, às vezes parece que eu esqueço daquilo que eu já havia percebido há muito tempo atrás.
Foi logo no início que eu percebi que aquela garota braba, reinenta, chata (como ela se definia), na realidade não era nada disso, era simplesmente uma garota que se escondia por trás de barreiras, simplesmente uma garota que dizia não ter aspirações em relação ao amor, mas que secretamente pedia por um amor verdadeiro cada vez que o ano trocava e ela observava a queima de fogos que seu pai soltava enlouquecidamente (tá, eu não percebi isso no início, mas agora eu sei, então posso usar hauia).
Na realidade aquele bico do tamanho do mundo muitas vezes esconde lágrimas, outras tantas sorrisos, e por vezes realmente o bico é de uma reina, mas nem sempre é assim, na maioria das vezes não é assim.
E eu ando errado de vez em quando, eu me perco em meus próprios pensamentos, mas no fim de tudo eu sempre me reencontro, e o principal é que nesse reencontro sempre está você, porque você já é parte de mim, na realidade sempre foi, mesmo que ninguém entenda isso, mesmo que às vezes nem eu entenda isso.
A verdade é que a garota que reina porque a chapinha estragou é a mesma que enche os olhos de lágrimas quando vê o namorado quase indo embora diante dessa cena, e é a mesma que secretamente sorri quando vê que ele ficou, mesmo quando ela manda ele embora...
A verdade é que a garota que dificilmente fala o que sente, faz isso de outras formas, faz isso com olhares, com abraços, com desenhos ou com bolos.
A verdade é que a garota que sempre fugiu do amor só queria alguém que a segurasse forte sempre, para não deixar ir embora, alguém que desse "massa" de bolo para ela na boca, e que depois disso lambuzasse ela inteira.
E não importa o que aconteça, não importa o quanto as coisas mudem, a garota que tem tantas coisas diferentes das outras, coisas essas que me deixam atraído por ela, essa garota me faz pensar sobre o melhor que eu posso ser, me faz ser esse melhor, mesmo que não perceba isso.
E eu sei que eu ainda vou errar muito nisso tudo, mesmo procurando ser perfeito sempre. Mas não importa, no fim de tudo, eu sei que você é o melhor para mim, sempre será, e eu nunca vou deixar que a menenah que faz poses em fotos comigo vá embora, porque, na boa, não existe ninguém no mundo que vá completar a minha história melhor que você, não existe mais ninguém no mundo para sentar ao meu lado no sofá da sala quando estivermos velhinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário