sábado, 24 de março de 2012

Eu odeio a ideia de te deixar sozinha, acho que sempre odiei, desde o primeiro instante em que conversamos por msn, desde as primeiras vezes em que eu ia a festas na faculdade ou saia conversar com meus amigos, mesmo sem a gente ter nada, eu só queria que você percebesse que eu sempre estava ali pra você.
Eu odeio a ideia de te deixar sozinha, um fim de semana que seja, sei lá, já ficamos até mesmo 1 mês longe, mas agora estávamos tão acostumados a nos ver todo sábado, tão acostumados a assistir um episódio de the walking dead todo domingo que fica meio estranho isso tudo.
Eu sei que não tem nada para se fazer, sei que é a vida e que a gente vai crescer com isso, mas ninguém pode dizer que não posso sentir que dói. Só que, como minha mãe disse ontem, o que realmente precisa ser pensado é no que virá pela frente, nos netos dela e em todas as coisas que iremos conquistar daqui pra frente.
Eu sei, são sonhos demais, são ideias demais, são coisas que parecem tão distantes que não se sabe se um dia realmente irá acontecer. Eu lembro que quando começamos a conversar eu disse a você para comprarmos uma casa na praia, outra aí, e então moraríamos aí e nos fins de semana iríamos à praia. Todos os fins de semana, fugir de tudo, só nós dois e mais tarde com a pirralhada.
Eu lembro de como eu disse para você que nos casaríamos naquela praia, ao som de armandinho, de como você estaria linda no seu vestido azul e eu no meu terninho, de como sairíamos molhados do mar quando eu te carregasse para lá.
Eu lembro de ter te dito que em 5 anos (que agora são 4), eu estaria voltando...
Eu sei que algumas dessas coisas agora ainda mais parecem distantes, sei que parece meio complicado que as coisas se ajeitem da forma que queremos quando elas se encaminham do jeito que estão se encaminhando agora.
Bem, talvez eu não volte naqueles 5 anos, talvez você venha para cá antes... Ou talvez não, talvez nossos planos mudem radicalmente mais uma vez e uma coisa nova apareça...
Mas, sinceramente, essa é a única coisa que vejo mudando em todos os meus planejamentos... É a única coisa que eu mudaria simplesmente para poder te ter perto de mim mais rapidamente, para poder viver ao seu lado mais rapidamente...
O resto eu quero tudo igual, o casamento na praia, a casa na praia. E agora eu quero ainda mais, porque antes eu falava sem conhecer, e agora eu sei, é um lugar mágico, diferente, não sei explicar como foi que me senti quando estive lá, mesmo que tenha sido só por dois dias...
E eu sei que algumas coisas simplesmente parecem impossíveis de acontecer, sei lá, talvez seja perfeito demais para acreditar. Mas eu sei que todas elas só dependerão de nós dois... e eu sempre vou batalhar para que aconteça.
Eu odeio ter que te deixar sozinha nessa noite, mas é só mais um daqueles acontecimentos que infelizmente não podemos dividir, mas não importa, eu sei que quando eu estiver lá eu vou estar pensando em você, a cada música romântica, quando a noiva entrar, quando o noivo entrar, na música dele, na música dela, na valsa, até mesmo quando eu ver as comidas eu sei que eu vou procurar o que você gostaria de estar comendo.
E como eu te disse aquele dia, a todo lado que você olhe dentro desse quarto vai ter xuxu, no seu dedo, no lado esquerdo do seu peito, tanto faz, mas vai ter eu contigo... e, caso você se sinta muito solitária, há um humilde blog com mais de 200 cartas todas para você qw
Eu sei que não é nada do que você gostaria de ouvir agora, mas é tudo que eu tenho para oferecer agora, e o mais importante...
não importa quanto o mundo mude, as coisas mudem, ou você mude, eu sempre vou cuidar de você! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário