quarta-feira, 21 de março de 2012

- Ask her if she wants to stay awhile.

Eu sempre tenho razões para dizer que a vida é complicada, ou pelo menos eu acho que tenho essas razões, eu sempre estou procurando motivos para me revoltar e mudar tudo, eu culpo a vida por coisas que na realidade o culpado sou eu mesmo, eu e minha inconstância, eu e o meu humor que é de lua, que muda rapidamente e ninguém consegue entender o porquê.
Não, minha vida não é toda errada, e não porque ela seja perfeita em cada um de seus pequenos detalhes, mas sim porque a minha é você, porque quem faz com que eu me sinta vivo é você. Sei lá, quando eu estou andando na rua na maioria do tempo eu estou pensando em você e nas nossas coisas, e eu não estou exagerando quando falo isso, porque é real. Talvez seja o fato de estar longe de você que me faça pensar tanto, sei lá, mas não importa qual é o motivo, o importante é que eu penso, o tempo inteiro, em como é e o que fazer para que nunca deixe de ser...
E é nessas horas que eu estou andando na rua, pensando sobre a gente, pensando sobre você, é nessa hora que eu me sinto vivo de verdade. Todos os outros instantes eu estou simplesmente deixando a vida acontecer, estou simplesmente preparando para que chegue o fim de semana, e para que passe os fins de semana, e assim o tempo passe, e possamos estar juntos sem interrupções...
É quando eu estou andando pelas ruas e olho para baixo e vejo meu cadarço meio solto, é nessa hora que eu entendo o porquê de a vida valer a pena. É quando eu estou andando na rua e vejo uma criança gritando e te imagino me apertando forte na mão e dizendo "não grite cria dos infernos" , é quando eu vejo uma poça d'água e imagino que nesse momento eu te pegaria no colo para passarmos por ela, é quando eu olho para o céu e vejo que ele está azul demais, ou quando ele está coberto de nuvens, é quando eu olho para lua e para as estrelas que nos pertencem... São nessas horas que eu percebo que sou um idiota de reclamar de todo o resto, porque todo o resto não me importa realmente, porque são essas coisas, e todas as nossas outras coisas, que por sinal a maioria das pessoas nos achariam retardados por fazermos iauhauiha, são elas que me fazem entender, seguir e continuar sempre...
Eu não me importo que o mundo inteiro desabe, desde que eu consiga segurar a garota do sorriso perfeito e não deixar que ela desabe também. Eu não me importo que todo o resto esteja errado, desde que ela sorria quando me ouvir falar uma merda qualquer, porque, convenhamos, eu viajo bastantão iuahuia. Eu não me importo que tudo acabe, que meus sonhos precisem mudar, que minha vida precise mudar, se eu tiver você comigo, então eu estou bem, porque cada vez que eu ver alguém comendo algo gelado eu vou lembrar que você "não tem sensibilidade nos dentes", porque cada vez que eu assistir algum filme de zumbi eu vou lembrar que você sabe imitá-los, cada vez que eu ver um timer em uma câmera eu vou lembrar que você não sabe mexer com ele (ASIUHASISAHIUAS brinks s2)...
Eu sei que talvez ainda falte muito, sei que 2 anos parece muito, mas são 2 anos de uma vida, porque não importa nada que aconteça daqui para frente, nada mesmo, eu sempre vou lutar por você, sempre vou lutar para te ter ao meu lado, porque quando isso acontece, então eu me sinto vivo de verdade, me sinto bem, e eu sei que não sentiria isso de nenhuma outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário