quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

- la la, la la la la

Tudo que eu sei é que eu não consigo imaginar minha vida sem você, não consigo me imaginar sem seu dengo quando acorda, não consigo me imaginar ir dormir e não esperar alguém me acordar para falar nem que seja por dez minutinhos. Não consigo me imaginar sem o calor que vem das cobertas e do seu corpo todo domingo cedo, quando eu te acordo ainda em sua cama. Não consigo me imaginar sem você reclamando dos meus pés gelados ou do meu corpo quente demais para você.
Eu não consigo me ver sem você nos finais de semana, e não sei como seria se eu não tivesse a quem recorrer todas às vezes em que algo acontece, em que algo está para acontecer, ou qualquer coisa do tipo. Eu não consigo me imaginar abrindo os braços durante o almoço e batendo em outra pessoa, porque não serve mais ninguém para estar ali... Eu não consigo e nem quero imaginar uma vida sem você, uma vida sem suas reinas, uma vida sem minhas reinas, uma vida diferente dessa que estou tendo.
Eu não quero me ver sentado em um sofá assistindo tv no sábado à tarde sabendo que ninguém está indo me ver, já acho difícil demais ter que fazer isso em um ou outro final de semana, já acho difícil chegar em casa todos os dias e ir dormir sabendo que não vou te abraçar. Agora, imaginar uma vida sem isso, nem que seja "somente" nos fins de semana? Não consigo, não quero, não vou...
Eu não acredito em destino, não acredito que tenhamos nascidos para estar juntos, o que eu sei é que somos ótimos quando estamos juntos, e ninguém pode negar. O que eu sei é que talvez não existam outras pessoas no mundo que tenham capacidade para se dar tão bem quanto nós nos damos.
Eu não quero me imaginar trancado de novo, fechado sem ser eu mesmo para ninguém, porque contigo eu posso ser eu mesmo, eu posso imitar zumbis e tirar fotos de modelo. Eu não quero me imaginar sem ter você ali fugindo de mim quase sempre, só para que eu corra atrás de você e te erga.
Eu não gosto de pensar que talvez um dia eu possa ficar sem seu carinho, porque eu amo quando estou contigo, eu vou amo te segurar em meus braços, eu amo te erguer bem alto, ou te derrubar no chão e fazer cócegas.
Eu não gosto de pensar nessas coisas, eu não consigo pensar nessas coisas, e, quer saber? Nem vou! Porque eu sei que no fim de tudo é ao seu lado que eu sempre vou querer estar, eu sei que no fim de tudo nos meus braços é o seu lugar, e, não, não acredito que as coisas vão se ajeitar sozinhas, mas eu tenho certeza que eu não te deixaria ir, nem hoje, nem nunca, porque eu te amo, como sei que jamais vou amar alguém novamente, de uma forma que eu posso dizer que é de verdade já faz mais de 10 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário