sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

- a few hours

Hoje eu percebi uma coisa, eu passei a semana inteira reinando, a semana inteira com sono, a semana inteira cansado e estava estranho, distante, como você mesmo disse. Mas parece que tudo isso some no dia em que estou indo te ver, sei lá. Eu ainda estou sentindo sono, e estou com uma pilha de trabalho para fazer que está me deixando quase louco haiha, mas parece que nada disso tem importância, pelo menos não hoje, não no fim de semana, porque eu passarei ele ao seu lado, eu estarei contigo, foda-se todo o resto (sim, sou educado iauhaui).
E também acho que nem teria como eu estar diferente disso, em algumas horas estarei segurando em meu braços tudo que eu preciso, tudo que eu quero levar comigo sempre, tudo aquilo que sempre me fez continuar e tenho certeza que sempre fará. Eu não poderia me sentir diferente disso, não teria como não me sentir empolgado, em algumas horas os seus olhos estarão diantes dos meus, e eu poderei olhar bem dentro deles e ficar viajando, e talvez eu nem vá dizer que eu os acho lindos, porque todas as vezes que eu falei você não acreditou huhaua, mas mesmo assim eu estarei pensando isso, guardando para mim, e, em algum momento, eu falo, eu ponho pra fora.
E talvez no dia em que eu falar eu também diga tudo que eu penso quando estou sentado na sua frente te encarando, talvez eu fale tudo que eu penso em dizer em uma daquelas situações que você olha para mim e diz "quê?", porque você sabe que eu estou olhando, sabe que eu estou pensando, só não tem ideia do que esteja passando na minha cabeça.
E as coisas que passam são aquelas mesmas coisas que sempre estiveram aqui comigo, as coisas que sonhamos juntos, as coisas que eu sonho e você não tem ideia, as lembranças, dos primeiros dias e da forma como você ficou com vergonha quando eu roubei a flor para você. De todos os outros dias e da forma como você costuma correr na minha frente, só esperando que eu te alcance e te segure no colo da forma que você adora, e então ria muito, brincando. Eu lembro da forma como somos quando estamos juntos, como quando eu saio caminhando e vejo que tu não está vindo bem atrás, eu sei que você está pegando distância para vir correndo e pular nas minhas costas, então eu já me abaixo para você subir e eu te carregar para todo lado. Lembro de como você simplesmente leva o chiclete à boca e eu já sei o que preciso fazer. Lembro de você correndo de mim, com o vento da praia batendo em seu cabelo e fazendo as areias baterem nas minhas pernas.
E eu sei que talvez seja muita viagem para apenas um olhar, mas eu sinto tanta coisa que fica difícil dizer, fica difícil até mesmo demonstrar. Porque quando eu olho dentro dos seus olhos eu penso em como eu te amo, e como gosto de te ter ao meu lado, o quanto sou grato por te ter ao meu lado. E então quando eu te abraço, ahhh, aí eu sei que não há mais nada no mundo melhor para mim, não há nada no mundo que irá me fazer tão bem, nunca! Te aaaaaaaaaaaaaaamo xuxuxuxuxuxu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário