quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

- I never will be the one the got away

A verdade é que eu sinto sua falta, sinto falta das coisas que fizemos durante a última semana, sinto falta de acordar sabendo que vou te abraçar em pouco tempo. Sinto saudade da sua cama e de como eu ficava deitado nela apenas esperando você chegar, com toda certeza você estaria braba por alguma razão, porque sabe né, você quase nem fica braba, mas não importava, você chegava, e por mais que eu nem fizesse nada, apenas estar ali, ao seu lado, de braços cruzados, eu acho que você sentia algo, sei lá, porque eu sei que eu sentia...
Sinto falta de ficar deitado na sua cama de baixo e passar uma tarde inteira preguiçosa, ouvindo música, assistindo filmes, assistindo séries, apenas conversando, imaginando, vendo o céu, comendo, e todas aquelas coisas que eu fazia enquanto estava na cama de baixo. Sinto falta também da cama de cima, e de descer rolando por cima de você, com todo o cuidado para não machucar NINGUÉM huahauhau
Eu sinto saudades de te acordar e ter que esperar alguns minutos até você realmente estar acordada, e então te incomodar por horas a fio, te fazendo dançar, balançando seus braços, sendo chato mesmo, porque eu sei que eu sou chato, e eu até gosto de ser, mas o mais legal é ver que minha chatisse te faz dar risada na maior parte do tempo.
Sinto falta de olhar dentro dos olhos de alguém e reclamar que está saindo sangue de mim, de ficar com a cara mais amarrada do mundo por causa disso e ver que tem alguém ali comigo, reinando um pouco, fato, mas mesmo assim, estando ali, sentada, esperando a hora em que eu volto a sorrir novamente, esperando a hora em que eu volto a fazer todas as minhas palhaçadas e tudo mais.
Eu sinto saudade de te pedir as coisas, de ter alguém fazendo as coisas para mim. Sinto saudade de alguém na cozinha pegando água, fazendo sorvete, misto, qualquer coisa, mas fazendo para mim, fazendo para me agradar, fazendo para que eu me sentisse bem, realmente cuidando de mim.
E eu sinto falta de roubar comida do prato dos outros, que mesmo que esteja igual a minha, ainda assim me fazia querer roubar. Sinto falta de esticar o braço durante a hora do almoço e ter alguém reinando comigo. Sinto falta de roubar colheres sem você nem perceber (e talvez nem saiba até agora hauiahuia)...
Eu sinto falta de te fazer aquelas massagens e te bagunçar o cabelo, mesmo que você reine depois, porque eu sei que você gosta mais do meu carinho do que de ficar com o cabelo arrumado, nem adianta dizer que não, porque eu sei que não é, :PP aihiuhai
Eu sinto falta de ter você me levando de volta em casa, de receber ligações suas ainda deitado... Sinto falta de planejar o que vai acontecer no outro dia, porque quando eu estou aqui, tanto faz o que vai acontecer, nada vai ser o que eu realmente quero, porque o que eu realmente quero é você...
Você é minha garota, minha garota que dança igual ao Michael Jackson e me faz rir, que me imita caminhando com as pernas abertas, que calça meu chinelo e sai caminhando por aí, igual criança pegando o chinelo dos pais. Você é a minha garota, aquela que eu vou cuidar todos os dias, aquela que eu vou abraçar todos os dias. E não, eu não estou mentindo, eu realmente vou te abraçar todos os dias, mas ainda vai demorar um pouquinho para que isso aconteça, até lá aguente firme meu anjinho, porque eu sei que tudo vai valer à pena, tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário