segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

- I am always here for you

Eu não sei por que eu olho nossas fotos todos os dias, tendo dia que vejo várias vezes... Eu não sei por que, mas as fotos que eu mais gosto são aquelas mais "retardadas", são nossas fotos jogados na cama imitando zumbis, nós dois no ponto de ônibus tirando as primeiras fotos alucinadamente, aquelas fotos em frente ao seu espelho fazendo 128092189 poses, com algodão no nariz e tudo, ou então aquela que estamos sentado na cama da minha irmã com o dedo na testa, e não consigo nem achar algo que possa ser parecido com aquilo UIHAUIHAUIAHIUAHIA
Sabe, o tempo passa e as coisas acontecem, o tempo passa e algumas coisas mudam, mas não importa quanto tempo passe, eu nunca vou parar de abrir suas fotos e ficar ali, apenas admirando, olhando para os lábios iguais ao da Megan Fox IUHAIUHAIU os lábios que eu adoro morder, beijar, às vezes até assoprar (e acho difícil que alguém consiga entender como assopramos nossos lábios, como nos assopramos ou "sugamos o ar". Eu nunca vou parar de abrir suas fotos e ficar apenas olhando para como você ergue um pouco a sobrancelha às vezes, às vezes por algo bom, às vezes por algo ruim, e que talvez eu seja uma das poucas pessoas que consegue identificar qual é qual. Eu abro as fotos apenas para ficar olhando para os seus olhos, que alguma coisa eles têm, que não sei explicar, mas eu os acho lindos, mesmo que você me ache retardado cada vez que eu digo isso. Olho também para o nariz que você odeia em si mesma, e que até agora não consegui achar razões para isso porque, na boa, você é linda dessa forma que é, e acho que se fosse diferente talvez nem fosse ser tão bonita sim. E os cabelos, dourados, que eu não consigo definir qual é mais bonito, solto, rabo de cavalo, franja para trás, ondulado, cacheados, com trança, penteado para o lado, e de todas essas formas que você faz...
Eu acho que olhos nossas fotos todos os dias para nunca esquecer todas as razões de eu estar longe de você, todas as razões para eu tentar estar com você o máximo de tempo possível, porque eu te amo demais, eu amo a forma como você reina comigo praticamente todos os dias, a forma como você me chama de grosso quando eu sou estúpido, a forma como consegue me irritar às vezes e como isso tudo some em minutos. Eu amo a forma como resolvemos as coisas...
E eu adoro ouvir sua voz meio rouca ao acordar, fazendo dengo para todo lado, fazendo dengo só porque sabe que eu sempre vou te "dengar" ahuhaia. E eu cuido de você da melhor forma possível hoje, tentando estar presente quando ninguém mais está, te amando mesmo quando você acha que não merece ser amada (boba :P).
E eu não sei como o futuro vai ser, não tenho ideia de como cada coisa vai se encaixar, mas não importa, desde que no fim de tudo eu deite ao seu lado todos os dias, desde que no fim de tudo quando você ficar doente seja eu quem te dê os remédios na boca e te cuide até você sarar... Não importa como todo o resto vai acontecer, desde que eu possa te abraçar quando você se sentir mal, ou até mesmo quando se sente bem, apenas pelo gosto de te ter em meus braços.
Eu te amo qw

Nenhum comentário:

Postar um comentário