quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- de qualquer jeito o seu sorriso vai ser meu raio de sol.

Eu não sei se eu deveria estar triste com minha partida, mas não estou, sei lá, parece que tudo está se tornando real sabe? Todos aqueles sonhos que sempre tive contigo, estão acontecendo, ou então estão cada vez mais mais próximos para acontecerem. E quer saber? É incrível como o tempo passa rápido, não parece que já faz um ano daquela vez que em um só dia eu te vi duas vezes de chinelo (coisa que você odiava), não parece que faz tanto tempo que eu passei direto pela casa da sua amiga e depois voltei e fiquei tanto tempo fazendo palhaçadas para tentar chamar sua atenção.
Você tentou me impedir de fazer com que você se apaixonasse por mim, sendo que na verdade era o que você sempre tinha sonhado, estar com alguém que você pudesse ser você mesma sem medo, alguém que acreditasse em você, em todos os sentidos... E eu acredito, acredito no que você me diz, e na maioria das vezes constato essas coisas. Acredito em você e no seu potencial, e acredito que você vai me deixar orgulhoso sempre, como sempre foi...
Talvez seja difícil de conquistarmos tudo que eu sonho para termos, talvez tenhamos que passar por muitas coisas ainda, muitas coisas além de tudo aquilo que já passamos, e eu não me importo nem um pouco, na realidade até gosto de tudo isso, porque no fim, eu sempre deito tranquilo, porque eu sei que tenho ao meu lado a garota mais incrível que alguém poderia querer, a melhor namorada do mundo, a garota mais especial em diversos aspectos. Eu sei que você ainda não acredita em tudo que eu digo, e sei que por mais que eu repita, por diversas vezes vai duvidar de mim, mas eu acho que vai haver um dia em que você vai se dar conta que é tudo real, que minhas palavras são reais, que eu não teria coragem de mentir tantas vezes...
Antes de estar com você, eu te queria por diversas razões... depois que te conheci, essas razões não só continuaram as mesmas, como ainda agregaram tantas outras a elas, porque a cada dia eu descubro uma coisinha nova sobre você, e isso é bom...
E eu sei que você morre de medo daquelas coisas todas, mas eu mal posso esperar pelo dia em que eu vou até aí e te trago comigo, e vou poder te fazer carinho até dormir sem ter ninguém para te buscar, sem ter que te levar para casa ou algo do tipo. Eu mal posso esperar pelos dias em que eu te acordo devagarinho, talvez com um café na cama, e você nunca mais vai acordar reinando. Aguardo ansiosamente para ter a sua massagem nos ombros todos os dias, porque eu gostei demais delas. Eu mal posso esperar para brigar contigo porque eu deixei a toalha molhada em cima da cama ou algo do tipo, dessas coisinhas de casal mesmo, porque eu sei que vamos brigar e depois correr e nos abraçar para fazer as pazes (sim, igual ao p.s.). E eu vou te encher todos os dias pessoalmente para que você seque seu cabelo, para que você leve meu prato até a pia, sei lá, todas aquelas coisas que tenho te enchido semanalmente já faz algum tempo, todas aquelas coisas que sentimos saudades quando estamos longe...
E você pode até achar que eu vou mudar, que nós iremos mudar ou algo do tipo, e de fato vamos, porque não tem como tudo ser igual sempre, seria ilusão acreditar nisso. Mas você pode ter certeza que o meu torpedo será "Tire a carne do congelador, obrigado. Quero chegar em casa logo e te abraçar, eu te amo!". Porque eu nunca quero deixar de ser o cara que te faz sorrir, porque o seu sorriso sempre será a meta do fim do dia qw

Nenhum comentário:

Postar um comentário