quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

- Eu te amo, sem mais!

É incrível como às vezes pequenas coisas nos fazem pensar em outras coisas não tão pequenas assim, em coisas grandes na verdade, eu lembro da primeira vez em que senti que realmente gostava de você e do seu jeito, mesmo te conhecendo apenas por msn, mesmo tendo te visto pessoalmente uma única vez e também algumas vezes por webcam. Era um sábado e eu tinha ido a um churrasco da faculdade, o primeiro na realidade, recepção dos calouros, eu estava empolgado, chegando lá não senti como se me encaixasse naquele lugar, muita gente diferente, e por diversas vezes eu ia até a janela e olhava para o céu e pensava em você, mas naquele momento eu ainda não sabia bem ao certo o que sentia. A coisa foi ficando chata e eu não aguentei mais, queria ir para casa falar contigo, nem que fosse por 10 minutos, apenas queria dar algumas boas risadas, o que fazemos sempre, até hoje. No momento em que eu saí, começou a chover, e você já sabe como eu amo um banho de chuva, não me importei, continuei caminhando com a água pingando e me deixando encharcado... foi nessa hora que eu realmente percebi, "eu gosto dela, eu a quero para mim, eu a conquistarei", e bem, aqui estamos nós, eu escrevendo mais uma carta para aquela que hoje eu chamo de minha namorada, ou melhor, a melhor namorada do mundo. E foi essa noite, essa chuva, que me fizeram perceber tudo que eu sentia por você sem nem ter te abraçado ainda, sem nem ter te olhado bem fundo nos olhos e ter sentido um turbilhão de sentimentos, como sempre acontece.
E essas "pequenas" coisas continuam a acontecer, na realidade acredito que elas sempre acontecerão, lembranças e desejos vêm, e sentimos isso às vezes sem nenhuma explicação aparente, simplesmente por essas pequenas coisas que passamos. Como quando sua colega de trabalho te pergunta como foi o seu primeiro encontro, e flashs daquele dia começam a passar na sua cabeça. O primeiro olhar ainda no estacionamento, meio inusitado até, os dois chegando juntos, no mesmo horário, pela mesma entrada... O primeiro contato, duas pessoas nervosas, tremendo um tanto, sem saber direito o que fazer, e eu, querendo ser cavalheiro, somente dei um selinho e a abracei, pois não queria parecer atirado ou rude. E a memória de como estávamos sem graça, como a leitura da carta quebrou o gelo, e pode até ser que você não acredite, mas eu lembro exatamente como o seu rosto estava enquanto eu lia a carta para você (que por sinal foi o mesmo rosto, com a mesma expressão, quando me ajoelhei em frente ao cinema e te pedi em namoro). O primeiro beijo e a empolgação que eu senti a beijar a Helena, as caminhadas sem rumo, apenas andando de um lado para o outro, catando flores e fazendo você passar vergonha, ou melhor, fazendo você dizer que estava com vergonha, quando na realidade estava adorando secretamente.
A forma como passamos um fim de semana incrível aquela vez, tão incrível que me fez voltar para casa chorando como criança dentro do ônibus, tão incrível que você assistiu "querido john" para encontrar a sua razão de chorar, e depois me contou que o seu olho estava vermelho demais. A forma como passamos semanas longe um do outro, e de como isso era difícil, apesar de ter sido importante para nós. A maneira como ficamos quando está perto de nos encontrarmos... Os tantos fins de semana que tivemos, cada um fazendo tudo valer à pena de alguma forma.
E ao lembrar de tudo isso, ao lembrar de tantas outras coisas que não estão aqui relatadas, mas que eu guardo na memória, que talvez você guarde na memória também, então mais uma vez eu percebo, mais uma vez eu me dou conta daquilo que eu me dei conta naquela noite de chuva, ainda é você quem eu quero para a vida inteira, ainda é contigo que eu quero construir uma vida. É com você que eu quero passar fins de semana perfeitos até o fim, é sua mão que eu quero segurar quando eu estiver passeando por aí. É seu cabelo que eu quero deixar bagunçado de tanto fazer carinho. É a sua cabeça que eu quero encostada no meu peito enquanto eu te abraço. É no seu colo que eu quero deitar para dormir quando eu não estiver mais aguentando de sono. É sua voz que eu quero que me desperte todos os dias, e é a você quem eu quero despetar também, de uma forma doce, daquela forma que eu faço quase todo domingo, só para ouvir sua voz rouca e ver sua cara de sono, e sua moleza tentando mexer os braços para me abraçar e nem sempre conseguindo. São suas fotos que eu quero receber quando você fizer alguma coisa diferente no seu cabelo, ou quando você tiver comprado roupa nova e quiser me mostrar, ou qualquer outra coisa que tenha feito. São seus desenhos cheio de significado que eu quero ganhar de presente de aniversário. São as suas reinas que eu quero aguentar, é contigo que eu quero brigar por motivos estúpidos e segundos depois pedir desculpas incansavelmente, porque você sabe que sempre iremos fazer isso hauhiaha. É o seu corpo que eu quero ao lado do meu, embaixo do cobertor quando estiver frio, apenas tentando manter a temperatura agradável para os dois. Enfim, é o seu coração que eu quero para mim, o seu e de mais ninguém, e é pelo seu sorriso que eu batalharei todos os dias, hoje e sempre, porque eu nunca serei "the one that got away", e eu farei de tudo para que você também não seja.
Eu te amo muito, minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário